sexta-feira, 10 de maio de 2013

O que você vai fazer com isso?

Quando eu comprei estas pás de palha pra trazer pras minhas amigas aqui na França, o Anup me perguntou com aquela cara de que "agora ela pirou de vez":
- O que você vai fazer com isso?
Eu disse:
- Vou dar de presente pras minhas amigas na França.
Ele franziu a testa e fez aquela cara de " vai entender essa aí!"
E elas amaram!

 As pás são usadas pra colher os grãos de arroz, lentilha, trigo, tudo que as mulheres indianas colocam pra secar no terreiro no sol.

 Aqui, fui lavando o alface e colocando nela. Deve ficar linda também como fruteira ou aquilo que sua imaginação sonhar


Não se esqueça meu querido leitor, que onde eu estiver, seja na Índia, França, Brasil ou não importa, o mais importante, a razão do meu pensamento é conseguir dinheiro pra dar uma vida melhor pras minhas crianças da



Por favor nos ajude
Faça sua doação


IEDA DIAS
HSBC
BANCO 399
AGENCIA 1561
CONTA 0831621
CPF 156643506 44

ou

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
IEDA DIAS
BANCO 108
CONTA POUPANÇA 013
AGENCIA 2381
CONTA 000186058
CPF 156643506 44

ou  

PAYPAL
eidiabh@gmail.com

2 comentários:

  1. Boa ideia, ieda - e você continua implacável, sempre :))
    beijos,
    clara

    ResponderExcluir
  2. Clara, vou postar essa semana o trabalho da minha querida amiga Michette. Vc não vai crer no que ela fez e tá fazendo pelas nossas crianças...aguarde..rs
    bjos bjos querida

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

E O BAZAR DO BLOG SE PREPARA PARA O DIA DAS MÃES

 M amãe vai gostar. Faça uma linda surpresa pra ela. Dê um colar de presente e prestigie o artesanato caseiro feito pra ajudar um grande pro...