quarta-feira, 28 de abril de 2010

Paulinho Pedra Azul - Conhece ?

Sou fã do Paulinho há muitos anos. Amo sua voz, sua poesia, sua música, sua pessoa. Os shows dele são uma delícia. Ele conta causus ótimos e muito engraçados.
Me lembro, em um dos shows, ele sentado no meio do palco com seu violão feito pelo Venício lá de Sabará, um músico de um lado, outro músico do outro e ele, com aquele jeito mineirês de ser, apresentou sua banda pra tempos difíceis. "Na banda esquerda o fulano e na banda direita o outro fulano". Bom demais!

E, além de compor e cantar, faz poesias. Tenho o livro de poesias dele que se chama Dois Mundos.

Garimpei essa obra-prima pra vocês.

Medo de Amar

Tenho medo de amar.
Medo desse amor virar briga
e abrir nova ferida.
Tenho medo de amar.
Medo de naufragar.
Cair feito uma pedrinha
no fundo do mar.
nesse perigo,
passo a ver navios.
Prefiro nadar nos rios.

Essa é pra turma que tem medo de se arriscar, de cair de bunda, de viver, do desconhecido, de escuro, de sofrer, de rir alto, de ser feliz.
Vamo lá meu povo ! Se arrisque, saia da mesmice, saia da rotina, caia na vida com alegria e vontade de ser feliz.

Sempre dá certo!

Se não der, faça quiném o João Balaio, do João Bosco : "Sou João Balaio, se eu trupico eu não caio e se eu caio eu não quero nem saber".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...