quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Minha dica do mês da Revista ProTeste

Este mês, a revista informa  que, em um teste feito com amaciantes de roupa, o vencedor foi o Minuano, com o melhor rendimento. Muito superior aos demais e dá maciez e perfume a malhas.
Aconselham a todos que não usem amaciante nas roupas de bebê com menos de 6 meses. Por apresentar o mesmo ativo amaciante de um produto comum, o Confort Baby também pode causar alergias.
Outro toque da revista: "A proteste não concorda com o apelo infantil nas embalagens de amaciantes, já que não se trata de produtos especialmente destinados ao uso em roupas de crianças e não há diferença na composição dos produtos testados entre os que têm apelo infantil e os que não tem."
Produtos testados:
Minuano, Qualitá, Comfort Original Concentrado, Ypê, Baby Soft, Mon Bijou, Comfort Classic, Fofo, Sonho Azul, Girando Sol, Escolha Econômica, Poupe Mais, Carrefour Flora Azul. Pela ordem, vai do mais recomendado, ao menos.
Outra ótima dica.
Veja no simulador do site o mercado mais barato da sua região. Se você quiser passar a informação pra quem não tem acesso à internet, peça pra  ligar para a  Central de Atendimento (21) 3906 3800, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.

4 comentários:

  1. Bom Dia

    Estou fazendo um trabalho sobre a Mon Biju e preciso urgente da resposta de duas perguntas,como li sobre a pesquisa de vcs, e no meu case o principal fator que leva uma dona de casa a comprar o produto é:
    A Fragancia duradoura; o que vcs pensam sobre isso?

    E o que vcs pensam sobre a tampa dosadora e sua utilidade?



    Agradeço a atenção. Por favor me responda no e-mail
    fabebi@hotmail.com

    Fabiana Ferreira

    ResponderExcluir
  2. Genteee o Baby Soft Concentrado me deu uma alergia que eu e todos de minha casa estamos todo empipocados, sem contar que o cheiro só fica até a hora que sai do varal !!!

    ResponderExcluir
  3. Que horror, Otávio. Você entrou em contato como fabricante? Se ainda não, pegue o frasco e passe todos os dados possíveis pra eles.
    bjo

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...