sábado, 11 de dezembro de 2010

Olhe o que achamos em Nazareth! Peixe fresquinho!

E estávamos com fome. Então começamos a procurar um lugar pra comer em Nazareth. E por acaso, simplesmente pela cara do restaurante,  muito simples, entramos e comemos um peixe delicioso.
O dono e o irmão muito gentis atenderam a gente e depois do almoço nos levaram na peixaria do lado, que é também da família,  pra gente conhecer e ver de onde saiam os peixes já limpinhos e prontos pra serem preparados.

Olhe que cara boa!


Isto tudo aí sobrou. Ninguém aguentava mais. Comemos até explodir. E fora a salada.

Quando perguntei se podia fotografar, eles não só disseram sim, como fizeram festa. Povo alegre!

Agora, o melhor da festa. Pedi pro dono um cartão, ele todo gentil me deu e  tá escrito em árabe e hebraico.  Não tinha outro. Só consigo te dizer o telefone: 04 601 2656 e 04 645 6425.  E o nome do Restaurante é G.K.F
Só sei que fica na rua principal, que é a Paulo VI.  Você vai achar.

6 comentários:

Regina Rozenbaum disse...

Ah neimmmmm...prum sábado de manhã, ENSOLARADO, onde minha amada iria adooooorar de tanto calorrrrr rsrs só faltava a lôra prá acompanhar isso tudo, que meu outro pecado atacou com os óio...afff e minha exuberância gradece e pedi bisssss!
Beijuuss n.c.

Anônimo disse...

Ah! se saudade matasse!!!!! Este prato de azeitona, este peixe, esta salada... jesus de nazaré que me abane. Tudo bem, posso comer tudo isto aqui, mas e o sabor é o mesmo?
Luiz César

Ieda Dias disse...

Regis, foi uma das melhores refeições da viagem...como se tivéssemos comendo em casa de vó. Fartura e gentileza. Amamos.
bjos

Ieda Dias disse...

Não é mesmo Lu. O sabor da hospitalidade, da aura de historia que a cidade oferece, do estar de férias. Vamos ver se vc larga deste sertao mineiro e cai de bunda no mundo de novo. Mexa-se! Pare de guardar dinheiro pra sobrinho gastar depois que vc morrer......rrsss
bjos, bjos

Anônimo disse...

Como eu não posso ir a nazareth, vou ali em fortaleza comer um peixe na praia do futuro ::))
beijos,
clara

Ieda Dias disse...

Clara, pode ter certeza que vai estar uma delícia...cada lugar com seu encanto. Taí uma cidade que quero conhecer. Fortaleza. Terra do meu amado Fagner.
bjos, bjos

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...