domingo, 30 de maio de 2010

Melhor que sexo... ãhnn?

APRIMORAMENTO
O primeiro homem, Deus fez do barro. A primeira mulher, Deus fez de uma costela do homem. Só o terceiro ser humano foi feito em conjunto, pelo homem e pela mulher, usando o instrumento, próprio no lugar adequado.

Modéstia à parte, eu sempre fui muito inteligente e muito generoso. Basta dizer que, no dia em que tive a primeira ereção, percebi logo o extraordinário valor do que tinha na mão e ofereci a duas primas que, encantadas, desde então, passaram a me tratar como um verdadeiro irmão.


EDUCAÇÃO SEXUAL
Estou cansado de tanta gente estudando sexo, tanta aula de educação sexual, tanta gente levando sexo a sério. Sexo pra mim é apenas uma tremenda gozação.
Na minha geração, os únicos que escaparam do Comunismo, do Fascismo e da Igreja, foram os sexualmente ativos, que tinham mais o que fazer.

4 comentários:

  1. N tem nada melhor( nem pão c ovo), Até o ministro da saúde recomenda...e o presidente assina em baixo "vai a luta" companheiro!
    bjim

    ResponderExcluir
  2. hhheee...Maga, quando a gente encontra o convexo certo é de lamber os beiços....rs
    bjins

    ResponderExcluir
  3. Baita lição de "moral", tchê!
    Evoé!
    beijinho
    ;-)

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

PRESTIGIE SEUS AMIGOS - COMPRE O QUE VOCÊ GOSTA E QUE ELES FAZEM

N ós compramos todos santo dia de um tudo e ajudamos a enriquecer empresas, lojas, o que seja, de pessoas que não temos ideia de quem são.  ...