segunda-feira, 10 de maio de 2010

Nem vem que não tem. Sei muito bem o que escondes!

Lembrei de um causu mais antigo, que gosto muito.

E minha amiga conheceu um cara legal, simpático, gente boa demais mas... quando tem um mas, é duro! E nós todas falamos ao mesmo tempo:
- Gente, porque não engata uma primeira com o sujeito? Você mesma não disse que ele colou em você?
- Disse.
- Tá afim de namorar?
- Tá.
- E onde tá o problema?
- Ele não tem queixo. É quiném o Noel.
- Que Noel?
- Noel Rosa, estúpidas.
- Ãhn? Como assim?
- Como assim, ora bolas! Lembra do Noel Rosa? Pois é. Ele é tal e qual. Não tem queixo.
- Mas, meu bem, ele tem tanta coisa legal e você tá lá se importando com o queixo?
- Vai dar não...não seguro essa.

E fim! Não se falou mais nisso.
Éramos todas muito novinhas e isso contava muito. Se fosse hoje, a maioria das mulheres diria: "Nós não temos preferência, temos pressa."

Mas estávamos na época de poder escolher.
E o tempo passou. Muito tempo mesmo.

Alguns anos depois, uma da turma chegou toda entusiasmada e falou, pra querida amiga que tinha rejeitado o Noel:
- Cê não vai acreditar, quem foi que eu vi! Você dançou meu bem! O cara tá o mó gato, super transado, cabelão, barba, tá lindo ! Foi escolher muito e dançou. Encontrei com o fulano e ele perguntou por você. Você perdeu um gato, garota!
No que a minha amiga com a maior cara de desdém, vira e diz na lata:
- Eu sei muito bem o que se esconde debaixo daquela barba!!!

6 comentários:

  1. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva encabeça a lista de líderes na edição da revista americana Time das 100 pessoas que mais influenciaram o mundo em 2010, publicada nesta quinta-feira. No texto escrito pelo cineasta Michael Moore, a revista diz que Lula tem lições a dar aos Estados Unidos.

    O texto chama Lula de "um filho genuíno da classe trabalhadora da América Latina" e cita as dificuldades vividas pelo presidente no passado, como a necessidade de abandonar a escola na 5ª série para trabalhar como engraxate e o acidente de trabalho que o fez perder um dos dedos da mão.

    Para o cineasta, um dos motivos que levaram Lula a entrar na carreira política foi a morte de sua mulher durante o oitavo mês de gestação, por não receber atendimento médico adequado. "Eis uma lição para os bilionários de todo mundo: deixem o povo ter um bom serviço de saúde, e ele irá lhes causar muito menos problemas", diz o texto.

    Segundo Moore, Lula trabalha para diminuir as desigualdades sociais no Brasil, enquanto os Estados Unidos enfrentam uma situação de concentração de renda cada vez maior. "O que Lula quer para o Brasil é o que nós costumávamos chamar de 'sonho americano'", diz o texto. "Paradoxalmente, os Estados Unidos, onde a população 1% mais rica detém mais riqueza financeira do que o conjunto dos 95% mais pobres", estão se transformando em uma sociedade que está se encaminhando rapidamente para um cenário semelhante ao brasileiro.

    "A grande ironia da presidência de Lula (...) é que mesmo quando tenta impulsionar o Brasil para o Primeiro Mundo com programas sociais como o Fome Zero, destinado a acabar com a fome, e planos para melhorar a educação disponível à classe trabalhadora, os EUA se parecem a cada dia mais com o Terceiro Mundo", diz o cineasta.

    ResponderExcluir
  2. Eidia, vc foi muuuuito feliz nas fotos das mães. Es´petáculo Parabens.MH

    ResponderExcluir
  3. Brigadim meu bem...elas merecem, né mesmo?
    bjins

    ResponderExcluir
  4. ???????
    Este post de hoje me fez lembrar uma "teoria" q diz q o q nasce belo, só tem a piorar c o tempo, mas o feio, esse não tendo como ficar "mais feio", pq já o é, pode melhorar.rssssssss
    Deu p entender?
    Tb n tem nada a ver, mas qdo é q as colegas vão dar o ar da graça?
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Pois é Maga, o rapaz foi descobrindo uma forma de se embelezar, de contornar o que não era bonito e ficou legal.O lindo acha que vai ser eterno, e é aí que mora o perigo. Quando vê. Acabou.
    Quanto às colegas meu bem, faltam 11 dias pro sorteio. Torça aí.
    bjins

    ResponderExcluir
  6. A resposta dela, guardadas as devidas proporções, foi a a mais contundente, concisa, objetiva, segura e correta que eu já ouvi!!!
    Engasgueid e rir...
    ;-)
    beijinho

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...