quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Alguém oferece a alguém e este alguém sabe quem...

Hoje, cada um vai saber pra quem tô dedicando a foto. Fui catando desde Times Square, desci a Broadway, passei pela 34, atravessei a 6ª avenida e subi a 5 ª avenida até a 59...mortinha, mas feliz. Vi muita coisa bonita, coisa engraçada, escutei, pelo menos, umas 6 línguas que pude identificar, fora as que não tenho idéia do que tavam falando, e, depois de 21.888 km andados, em lentos e tranquilos 14.592 passos, tô aqui postando pra você.

NY agora tá assim... várias pracinhas pro novaiorquino coçar saco, espalhadas pelo meio das ruas. E o povo aproveita mesmo ! Conversa ao telefone, papeia com amigos, come, fuma, faz nada. Uma gostosura! Muito legal pra quem só quer descansar e não tá a fim de entrar em algum lugar e consumir só pra se sentar um pouco. Idéia boa pra ser copiada por nós.


Coisa mais feia, hein seu McDonald's! Varrendo calçada com jato de água!


Esta é pra atiçar hermano, que é chegado numa luta de boxe. O cartaz tá em Times Square. Enorme!


A praça de Times Square tava tranquila...O dia lindo, céu azul, fresquinho...Que mais alguém pode querer da vida?


Esta loja de perua, vamo ver se acerto na mosca? Descendo a Broadway, lá pela 38.


Fazer compras na Macy's e depois descansar. Tá ruim não, né?


Subindo a 5ª avenida, sei bem quem ia querer parár aqui pra comer croissants e brioches...hummm...


Chanel lançando perfume novo....quer dizer, pode ser que eu esteja atrasada, pra variar, mas parecia novidade, diante de tanta parafernália. Bleu de Chanel. Olhem no Youtube o filme. O azul dos olhos do modelo...uau!


Esta sequência de fotos é pra sobrinha querida, apaixonada pela Carrie da série Sexy and the City. Lembram da cena do filme?


Amigo querido apaixonado por sapatos. Estes são do Botticelli...dá até pena colocar no chão e pisar em cima.

Aqui, entraria uma turma grande. Eu, junto.


Nunca consegui comprar nada da Guess....caro demais. Mas adoro! Eu e mais quem?


Quem iria encher o embornal aqui? Quem? Quem? Quem?


Esta é pra sobrinha fôfa, que é apaixonada pela dona Audrey. Tyffany e janelinha. Conjunto valioso.


Não sei se vai dar pra ver bem, mas as vitrines do seu Vuitton estão lindas, com estas lanternas de papel, todas iluminadas, dando uma luz no tom de papel pardo. Delicadíssimo!


E, antes de voltar pra casa, um pipi na Torre do seu Donald e da dona Ivana. Ótima dica em NY, onde não é fácil achar banheiros. Este é chiquérrimo! É só entrar e descer a escada rolante; fica no sub-solo.

Tá pensando em viajar? Faça uma comparação de preços de passagens e hotéis e veja dicas das cidades. Clique aqui e comprove ( e eu ainda ganho uns $$$...rs )

8 comentários:

  1. Bom dia, muito gostosa sua andança. as fotos estão lindas
    bjs,bjs

    ResponderExcluir
  2. Uai, já fiz um comentário e não apareceu.... Vc me bloqueou? rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Como assim Regina? É q andei recebendo uns imeios esquisitos, então agora to liberando eu mesma....acredita q ja to no Aeroporto Ben Gurion de TelAviv? Muito chic.......
    bjins

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem, que trabalhão!
    Noosssa! Já tá aí? Dê notícias. Quero mais passeios
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Ai Tia obrigada pela foto, amei!!!!

    Lembrou de mim, titia lembra de mim, titia me ama!!!!

    Sombrinha ama titia!

    ResponderExcluir
  6. Primeira a acordar e pra nao incomodar o povo vou trabalhar um pouco.

    ResponderExcluir
  7. Sobrinha querida, você é um tormento na minha vida...não sai do meu coração nem do meu pensamento...titia te ama sim...e muito.
    bjos, bjos

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

E O BAZAR DO BLOG SE PREPARA PARA O DIA DAS MÃES

 M amãe vai gostar. Faça uma linda surpresa pra ela. Dê um colar de presente e prestigie o artesanato caseiro feito pra ajudar um grande pro...