quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Não venha a Petra, sem antes falar comigo


Tudo que já li sobre Petra, em revistas, guias ou vi pela televisão, não foi suficiente. Como tenho dito, chego ao hotel à noite, mortinha e mal tô conseguindo colocar algumas fotos pra você ir acompanhando. Quero e tenho muito pra escrever, pra contar, mas quero fazer com calma, assim que voltar pra NY. Então, se você tá saindo pra Israel ou Petra antes de dezembro, me diga, que passo as informações por imeio. Nós aproveitamos muito e você vai aproveitar mais ainda, já com o caminho das pedras descoberto.



Caminhando pra passar pela fronteira Israel-Jordânia


Nosso motorista Osama que, segundo ele, ficou conhecido mundialmente depois do 11 de setembro.



























7 comentários:

  1. É de tirar o fôlego. Que beleza!
    Apareceu hein danada! É vc,né? Aguardando seus relatos.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lugares estranhos, ieda, belos mas estranhos, de uma beleza muito antiga, natureza em estado de... contrição? acho que você está numa das fotos abraçada a dois guapos rapazes, com carinha de muito feliz, ou me enganei? ::))
    grande abraço, grande aventura,
    clara

    ps. eu teria feito tb como a senhorinha pensativa, dodora, e não teria subido tantas escadas pétreas :)

    ResponderExcluir
  3. Lindooo!! Só por curiosidade...qual a temperatura em Petra??
    Bjs...
    Jad

    ResponderExcluir
  4. Ieda,
    Espero que vcs estejam usando muitas figas e patuás, já que ficamos aqui morrendo de inveja...Que aventura maravilhosa!...Vc não pensa em liderar um excursãozinha assim básica para seus diletos leitores? Pense nisso...
    Aguardo ansiosa cada post seu,
    Bjos, Lêda

    ResponderExcluir
  5. A voz do povo foi atendida...huhuhu!!! Cara mió de bauuummmm sô!
    Beijuusss procês arco-íris de inveja rsrs

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sei não... só apareceu em uma foto?! E assim mesmo tá com cara de fotomontagem... Pra não falar que não entro no seu blog e colaboro todo dia pro meu presente,cá estou. kkkkk
    JTA
    bisou

    ResponderExcluir
  7. Apareceu a margarida!
    E não vá me falar q agarrou esses dois pq tava c frio, hehehehehe
    Era pura alegria, né?
    Suas fotos saõ incríveis,parece cenário de filme( aliás teve novela da Gl).
    Agora esse Osama...
    bjim

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

E O BAZAR DO BLOG SE PREPARA PARA O DIA DAS MÃES

 M amãe vai gostar. Faça uma linda surpresa pra ela. Dê um colar de presente e prestigie o artesanato caseiro feito pra ajudar um grande pro...