domingo, 7 de novembro de 2010

Lagosta, camarão, pão delicioso, papo e riso solto





Onde? Ontem, minha amiga e eu almoçanmos às 4 da tarde no Red Lobster...uma delícia, e um prato pra duas pessoas muito farto. Salada com pãezinhos de entrada. Na saída, sobraram dois pães e pedimos um guardanapo pra enrolar e trazer pra casa. A  moça não só trouxe o guardanapo, como também mais um saco cheio de pães....esta fartura americana pra comer me encanta, como dizem os de lingua espanhola...rs.
Total da conta? Vamolá:
refrigerante à vontade, salada, batata assada, pães, vários molhos e o prato principal, 34 dólares. 6 pratas de gorgeta. Total de 40 dólares. 20 pra cada. A gente sempre compara, não tem jeito. Não sei se comeria lagosta, camarão frito, empanado, e o resto todo por 30 reais aí na nossa terra.
Existem vários Lobster pela cidade. Comemos no da 88-01 Queens Blvd.
Eles tem cheesecake que tava com uma cara ótima, eu adoro, e já salivei logo que vi. Mas, a pança ficou tão repleta, que não coube depois desta confusão de lagosta e camarão. Ficou pra próxima.

Eu já falei aqui sobre os dois dois melhores cheesecake de NY. Um não posso comer mais, porque era o do restaurante do World Trade Center. Agora sobrou o de Times Square. Vou lá essa semana pra comer antes de continuar viagem pra Israel, e pego o endereço direitim pra você.
E a celulite junto com as gordurinhas agradecem penhoradamente batendo palmas.
Quero nem saber!!! Tô de férias!!!

http://www.redlobster.com/
Entre aqui pra salivar junto comigo


Tá pensando em viajar? Faça uma comparação de preços de passagens e hotéis e veja dicas das cidades. Clique aqui e comprove ( e eu ainda ganho uns $$$...rs )

6 comentários:

  1. Não companheira (prá irritar)não faz isso comigo. Eu suporto tudo, mas essas lagostas me matam......de inveja! (inveja preta mesmo).

    ResponderExcluir
  2. É bfom pra focê abrender cumpannhêro, que dá próxima fex qui eu cunvidar, aceitar o convite...hhheeeeee
    bjins

    ResponderExcluir
  3. Vou saltar a parte das celulites e gorduras que batem palmas pq nem preciso lhe contar o ESTRAGO que vortei rsrs Cheguei na quarta com tudo prá lá de atrazado (depois te conto), mas feliiiizzzzz e....REDOOOOOONDA rsrs
    Beijuuss ILUMINADOS n.c.

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nao jantei, passei aqui na hora errada. Vou dar uma corrida na geladeira e ja volto pra continuar a leitura.
    bjks

    ResponderExcluir
  5. hhheeeeee...Susi, vc é ótima...que bom que abriu seu apetite.rs
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai Regis, vamos dar nó nas linguas de tanto causu, quando a gente se encontrar. Vai anotando pra não se esquecer.
    bjos, bjos

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

E O BAZAR DO BLOG SE PREPARA PARA O DIA DAS MÃES

 M amãe vai gostar. Faça uma linda surpresa pra ela. Dê um colar de presente e prestigie o artesanato caseiro feito pra ajudar um grande pro...