sábado, 6 de novembro de 2010

Esquilo posando pra minha foto na escada de incêndio

Pra quem mora no Brasil e precisa de ficar trancando portas, portões e janelas o tempo todo, não entende bem o que é ter uma escada, que fica colada bem na janela, fazendo o possível pra  facilitar a vida do usurpador do alheio. Só Deus sabe porque o povo aqui não vive subindo por elas e roubando nas casas. Eu pelo menos  nunca ouvi uma reclamação de roubo, de alguém que se aproveitou das escadas de incêndio.

Tô eu aqui tentando tirar uma foto legal pra mostrar pra quem não entende direito como isso funciona, quando levo um susto, com um bendito esquilo passando com a boca cheia de folha. Não sei pra onde ele tava levando isso, mas este aí, passou a manhã inteirinha subindo e descendo carregando folha. Deve estar preparando uma caminha quentinha nalgum lugar.
As janelas aqui, tem uma parte de vidro, uma de tela e outra tipo persiana. Eu, com mêdo dele querer entrar, tirei  algumas fotos com a tela fechada, mas elas ficaram muito embaçadas. Então levantei a tela, e ficava falando com ele:
- Páre ai pra foto, mas nem pense em entrar. Tá me entendendo?
Conversa de maluco. Eu com um esquilo. E ele parava....e ficava me olhando...rs.

Tá pensando em viajar? Faça uma comparação de preços de passagens e hotéis e veja dicas das cidades. Clique aqui e comprove ( e eu ainda ganho uns $$$...rs )

12 comentários:

  1. Oi Ieda,
    Vc sabe que sempre pensei isso mesmo sobre essas escadas de incendio? Que medo!
    Que esquilinho obediente. Ficou encantado, parado e posando para a foto
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Elvira vc nao acha q ele se parece com morcego? Ou rato? Quer dizer....a familia e a mesma...rs
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Pois e Regina, eu pensava o mesmo....vou fotografar as barracas de frutas e legumes e roupas e tudo, que ficam nas calcadas....e raro, mas de vem em quando um garoto sai correndo com uma laranja...imagine a gente ai...rss
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ieda
    Aqui, garoto fugindo com uma (?????) laranja, subindo na escada de incendio e roubando o ap.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Fofinha, você é dona de uma qualidade literária admirável. Ao ler o que você escreve, parece que estamos conversando e olhando um pro outro, pertinho assim como duas pessoas sentadas numa mesa de bar. Se eu não fosse um fumante inveterado, e fosse um tiquinho mais novo, garante que até sentiria o seu cheirinho gostoso. Seu perfume feminino.

    Beijos, Genaro

    ResponderExcluir
  6. morena, seu diário de viagem é sensacional, pitoresco, de bom gosto e útil. as pessoas que escrevem para leitura de terceiros deviam treinar para ver as coisas com otimismo, aprender a observar o detalhe, currtir as coisas, lugarese pessoas. assim como você... aproveite muito. bjs,

    FT

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkk...essa foi boa Regina...quem sabe ainda chegamos num tempo que nossas criancas nao vao mais precisar de roubar pra comer, ne?

    bjos bjos

    ResponderExcluir
  8. Genaro meu querido...e se eu fosse mais um tico animada a essa altura do campeonato, voce tambem nao me escaparia...hhheeeeeeeee...a paixao e reciproca...
    bjos bjos

    ResponderExcluir
  9. Fernandinho meu bem, como ja te disse, aceito com prazer e orgulho seus elogios, porque sei que sao do fundo do coracao...vc nao precisa dizer so pra me agradar...
    bjins mil

    ResponderExcluir
  10. heheheh
    Vc é mt engraçada Iêda e ele é mt fofo,acho q tava levando folha p fazer um ninho sim.
    Vai saber? Ele tava querendo amizade, mas lembre, é um roedor,tem dentes.Pelo visto este risco vc n corre.
    bjim

    ResponderExcluir
  11. De qualquer forma Maga, de bicho eu quero distãncia...sou amiga deles não...rs
    bjins

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

E O BAZAR DO BLOG SE PREPARA PARA O DIA DAS MÃES

 M amãe vai gostar. Faça uma linda surpresa pra ela. Dê um colar de presente e prestigie o artesanato caseiro feito pra ajudar um grande pro...