Cá estou eu de volta a NY, ja acordadérrima às 4 e meia da madrugada, como se fôsse meio dia, e esta semana vou tirar pra disfusar, escrever sobre Israel, Egito e Jordania. São 7 horas de diferenca de horário. Pira o cabeção de qualquer ser humano.
Me aguarde, porque tem muita dica boa de tudo. Hotel, comida, passeios, e, principalmente do meu Kibbutz querido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5° vídeo #mesaposta
https://youtu.be/uE2S4Lcap8I?feature=shared Espero que você goste!
-
O que mais tem pelas ruas de Bodhgaya é criança pelada. Outro dia trombei com esse embondinho e fiquei observando ele puxar com o maior ...
-
As fotos que fiz pro post de ontem, foram tiradas de dentro da Guest House onde estou. Só Deus sabe porque, coisas do Nepal, ontem viemos ...
Dodoora é um must de elegância e serenidade (pelo menos parece), sempre de chapeuzinho e carregando a bolsinha indefectível, trançada de lado, e eu morrendo de curiosidade para saber o que há dentro dessa bolsa, será que um dia ela deixa fotografar? :))
ResponderExcluirum grande abraço, viagem boa essa,
clara
Oi Iêda ! Tela Aviv não é mais a mesma sem seus " pupilos " de viagem e sem a alma do grupo que é vc (como disse muito bem um dos guias locais ).
ResponderExcluirChegamos em casa sãs e salvas, mas acabadas de tantas horas e horas de espera nos aeroportos. Mas cada minuto valeu muito a pena.
Com todo o meu carinho e agradecimentos, Patyy Sanábio.