sábado, 27 de novembro de 2010

Dividindo com você uma paixão antiga






Rezei por todos nós e agradeci. Agradeci muito!


4 comentários:

  1. Adorei as fotos,,, Ofuso horario esta me matando, as 5 da tarde tenho que tirar uma soneca, do resto tudo maravilhas adorei a ultima foto do grupo,, Nilton seu chinelinho ainda esta em condicoes? Nao se preocupe darei um novo pra vc no Natal, Beijao gde pra todos
    Ultimas fotos estao lindas,,, Tenho saudades das coisas que nao vi........
    I miss you all very much
    Beijao



    Dada

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Iêda por propocionar esta viagem sonhada por tantos, inclusive por mim. Cada foto que envia as emoções sentidas são por mim vividas.A cada dia mais aumenta meu desejo de conhecer pessoalmente estes lugares tão abençoados. Vc, com certeza, é uma pessoa muito especial. Obrigada,obrigada,obrigada. Um abração da Adriana Sanábio.

    ResponderExcluir
  3. Ah Ieda, amada!!!! OBRIAGADA visse? Por rezar e agradecer por tooooodos nós, por dividir essa "Jerusalém de ouro, escuridão e LUZ" (como diz a música)! Minina cê tá com uma máquina cheia de zooommmm, né? Só pode, prá tirar retrato dos homi de preto!!!
    Beijuuss procês

    ResponderExcluir
  4. Ao ver minha irma de costa, com a cara virada pra parede, de pe, maos para o alto espalmadas, pernas ligeiramente, entreabertas, pensei: ¨MINHA IRMA PERDEU PERDEU PLEIBOI ¨.Eder, seu irmao sem berço.

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

E O BAZAR DO BLOG SE PREPARA PARA O DIA DAS MÃES

 M amãe vai gostar. Faça uma linda surpresa pra ela. Dê um colar de presente e prestigie o artesanato caseiro feito pra ajudar um grande pro...