segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Hotel em Barcelona, Paris e Londres. Dica supimpa!

Adoro, quando chega algum amigo de viagem com boas notícias a respeito de Hotel. Ou qualquer boa notícia. Hoje vou dar o endereço de 3 Hotéis supimpas, passado por uma grande amiga que acabou de chegar.
Ela amou os Hotéis de Barcelona, Paris e Londres. E detestou o de Roma. Nem queria me passar o nome. Mas eu insisti, pra que você não caia na mesma roubada que ela. Como dizia meu pai, o papel aceita tudo, atualizando as palavras dele: a telinha aceita tudo. Site legal, fotos legais, tudo lindio, mas, o estabelecimento uma porcaria e o atendimento, pior impossível. Nem preciso dar os detalhes. Simplesmente anote o nome pra não correr o risco de cometer um assassinato nas suas próximas férias.
Vamo lá:

Londres - The Ambassadors ex-Crystal Hotel
16, Collinghan Road
Bem localizado, limpinho,  tem supermercado, Pub, metrô,  Harrold's e Hyde Park , pertinho. Um luxo.
3 estrelas



Paris - New Hotel Candide
3, rue Petion
Super bem localizado, na Bastilha, pertinho do Marais. Dá pra ir à pé a vários lugares, e, tem as melhores linhas de metrô bem do lado.
3 estrelas



Barcelona
Este eu convido você a ver pelo site.  Segundo ela, nota 10 em tudo. Pode ir de olhos fechados.

http://www.hcristina.es/ muito bom - paixão total
http://www.ambassadors-hotel.co.uk/   hotel legal
http://www.new-hotel.com/candide/en/   hotel legal

http://www.cesarbedandbreakfast.com/  -   hotel não recomendado. Corra dele


Tá pensando em viajar? Faça uma comparação de preços de passagens e hotéis e veja dicas das cidades. Clique aqui e comprove ( e eu ainda ganho uns $$$...rs )

6 comentários:

  1. Ótimo Regina...tô saindo pro aero...bjins e continue na cola
    inté

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem. Não nos abandone,viu?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Regina, eu que nao quero ser abandonada por voces. Ja to aqui em NY e escrevendo sobre a viagem, Sai amanha..
    bjos bjos

    ResponderExcluir
  4. Ieda, vale mais uma? em Barcelona, terra amada e sempre revisitada, vale uma estadia no Hotel España. Ao lado de La Rambla. FANTÁSTICO. Um 4 estrelas pelo preço de três! Minha filhota por lá pousou, depois de cair numa fria de albergue! Vivendo e aprendendo! Eu já fiquei umas vezes. Segue o site: http://www.hotelespanya.com/
    Beijos! Reynaldo.

    ResponderExcluir
  5. Anotado e vou passar pra frente...
    brigadim
    bjos bjos

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

E O BAZAR DO BLOG SE PREPARA PARA O DIA DAS MÃES

 M amãe vai gostar. Faça uma linda surpresa pra ela. Dê um colar de presente e prestigie o artesanato caseiro feito pra ajudar um grande pro...