quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Segundo mico de uma série sem fim. Eita eu!

Meu cartão caiu bem entre a parte azul e essa faixa amarela. Tinha que ter caido em pé, pra deslizar e ficar bem difícil de pegar....peleja!


Desta feita, estamos nós indo nos encontrar com uma outra amiga .
-Vamos de ônibus, é mais divertido. E corre, que ele tá chegando.
Já tinham algumas pessoas no ponto. Peguei o meu cartão recém adquirido por 27 dólares, cartão este, que dá direito a andar de onibus e metrô durante uma semana inteira, o tanto que você quiser.
Vou subir no onibus, e não sei como,  deixei a porra do cartão cair. Onde? Bem numa fresta da porta. Ai meu Deus!
-Perai um pouco ô moço...
Falei pro negão do motorista. E tento tirar, e nada, tento puxar com a unha, nada, ele escorrega. Porqueira de plástico, que escorrega quiném quiabo.
- Me empresta seu cartão...
Pedi pra minha amiga. Cutuco com o outro cartão. Nada. E o onibus, motorista, passageiros de dentro e futuros passageiros na fila atrás de mim, esperando.  Não deixo aqui meus 27 dólares nem a poder de porrete, eu pensava! O motorista com aquela cara de : " Passageiros de domingo!!! Deus me dê paciência! Deve ser turista!"
De repente, o motorista diz:
- Chegue pra trás um pouco, que vou abrir a porta.
Quiném porta de castelo...Acho que chama porta-elevadiça.
Ele abre a porta como se fosse entrar uma cadeira de rodas. Ela fica rente ao meio fio. Subo na porta e cutuco o cartão. O filho da mãe enfia mais ainda pra baixo. O motorista achou que tinha pego e começa a subir a porta. E eu:
- Peraí. Abre de novo, por favor. Vou cutucar pra êle cair no chão. Pacientemente ele abre de novo. E a fila esperando. Dou uma cutucada com o cartão da minha amiga e ele cai no chão e ela grita:
-  Cuidado com o meu cartão. Nao vai fuder com os dois. O motorista fecha a porta e pego meu cartão no chão. Na chón.
Entro no ônibus, a fila entra atrás de mim e todos me olhando com aquele sorrisinho crítico e amarelo de:
- É uma lesada mesmo!
E eu, saí distribuindo  i'm sorry, e so sorry pelo corredor, tratei de me sentar no último banco bem lá no fundo, enquanto minha amiga não conseguia parar de rir.
Mas o preju dos 27 dólares...nem mortinha!

Tá pensando em viajar? Faça uma comparação de preços de passagens e hotéis e veja dicas das cidades. Clique aqui e comprove ( e eu ainda ganho uns $$$...rs )

9 comentários:

  1. Liga não, ninguém te conhece....
    Pode ser lerdinha, mas bobinha não, rsssss
    Me desculpe mas já ri mt do seu mico.Aprendi com vc,a gente deve rir da gente mesmo, então...Pior foi o meu, entrando no bus, todo mundo p frente e eu tentando subir n atraseira dele, sem dar conta q alí era a saída.Aí foi lerdeza mesmo.
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Maga, eu sou a primeira a ficar doidinha pra contar o mico....e a gente ri muito depois...
    bjos meu bem

    ResponderExcluir
  3. Querida, tb ri muito. Manhãs melhores
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que bom Regina...a gente veio a este mundo pra rir e ser feliz....fazer o outro rir me da muita alegria.
    bjos, bjos

    ResponderExcluir
  5. Hahahahhahah...ninguém merece!! Mas acontece e temos que achar graça mesmo!! Estou aqui imaginando a cara dos outros passageiros!!
    Bjs querida e divirta-se ainda mais!!
    Jad

    ResponderExcluir
  6. Jad, se fosse no Brasil, o povo ja ia gritar: e ai donaMaria...ainda nao almocou hj? Ta deixando tudo cair...vira o onibus que o cartao cai....seria so na gozacao...aqui todos esperam pacientemente...com cara boa ou nao...
    bjos e brigadim

    ResponderExcluir
  7. Isso já nem é mais mico...é um GORILA rsrs Realmente não sei se conseguiria ter essa calma e fazer o povo tudim aguardar...não sei tb (aliás sei sim)se nas Oropá o motorista aguardava...De jeito nenhum de nenhum jeito...tudo mais que cronometrado, pontualidade pouca é bobagem, e quando acontece dos bichim atraza só um cadim (1 minuto, minuto e meio) uma voz "Iris Lettiere" solta desculpas aos passageiros! Essa parte dos meios de transporte (ônibus, tram e ônibus elétrico) fiquei mais que ENCANTADA. E só pensando na gente por aqui...lata de sardinha em ônibus (quando passa), povo dependurado nos trens da Central, etc, etc.
    Beijuuss n.c.

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Regis trate de contar os seus, que tenho certeza foram muitos, porque vc nao e das mais espertas tambem...hhheeee
    bjins meu bem

    ResponderExcluir
  9. So sorry é o cacete, como diria o Ancelmo Goés! A expressão correta seria ; " 27 dólares perdidos MAIS ter que comprar outro! Nem fudendo!"
    Eidia, bom embarque para Israel! Continuo aqui, no rastro e na saudade! Beijos e good trip! ENJOY!

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...