sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Millôr na sexta feira, só no deita e rola







"Estou cansado de tanta gente "estudando" sexo, tanta aula de educação sexual, tanta gente levando sexo a sério. Sexo pra mim é apenas uma tremenda gozação."

4 comentários:

  1. Oi, eidi:interessante teu comentário. Rico não abre mão do troco, nem aceita sucedâneos (como bala fuleira guardada junto com o dinheiro, pois "vale" como moeda); pobre é que "despreza" troco miúdo, com vergonha de parecer ... pobre.Não há noção de cidadania: quem não reclama de sofrer as pequenas espertezas do dia-a-dia, aceita, também, como natural a grande roubalheira dos politicóides, submetendo-se docilmente a ela. Abraços,maria

    ResponderExcluir
  2. Oi maria, muito bem vinda ao blog. E é isso mesmo. Infelizmente pro nosso povo, fazer questão de pequenos valores é sinal de pobreza de mesquinhez. Eu nem ligo...venha sempre, é um prazer saber que está lendo meu blog.
    bjins

    ResponderExcluir
  3. Ieda, olha eu aqui de novo, so que agora passei pra pedir,to participando do concurso "o melhor post de 2009" no site da casa.com
    Gostaria de contar com seu voto te envio o link. E simples so selecionar o blog, depois preencher seu nome e endereço e enviar.
    http://casa.abril.com.br/blogs/enquete/

    obrigada e bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Iêda
    Tens razão. Mas pra eles é tão natural, pra nós é "mó poca vergonha", hihi.
    Muito interessantes essas esculturas.
    Nós ocidentais somos meio travados nessas coisas. Herança da Igreja, quiçá.
    Beijo, Thuya
    PS.: Viciei no seu site.

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...