sábado, 7 de novembro de 2009

Calvineando pra relaxar


6 comentários:

  1. Amigos do Blog da outra. Cá estou em em Monte Carlo!! Acabo de chegar, tomar uma banho maravilhoso, em um Hotel maravilhoso (Metropole) ao lado do cassino, ligado no meu laptop, celular e logico, todos ligados no meu adaptador universal.
    Até agora nada de anormal, apenas um voo perdido no Charles De Gaulle. Alias, bota aí, nunca faça uma conexão em Paris em menos de 2 horas. É tentar e perder o voo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que chegou lindo e loiro....e o adaptador universal realmente é chic...sábado e domingo em Monte Carlo...tá ruim não...cuidado com o cassino, não vá quebrar a banca..hhheeee
    bjins meu bem

    ResponderExcluir
  3. Quando minha mãe resolve 'mexer' nas minhas coisas eu fico doidinha sem saber onde ela 'colocou'...

    ResponderExcluir
  4. hhheeeeeeeee..... mamites adoram "esconder" as coisas nos lugares certos...rsss.
    bjins

    ResponderExcluir
  5. Mamãe nunca entendia quando eu fazia essa pergunta...

    ResponderExcluir
  6. É o conflito das gerações......hhheee
    bjins

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...