Assinar:
Postar comentários (Atom)
SÓ AGRADECIMENTO. MUITO OBRIGADA A TODOS
E que 2025 seja muito gentil conosco. Merecemos muito.
-
As fotos que fiz pro post de ontem, foram tiradas de dentro da Guest House onde estou. Só Deus sabe porque, coisas do Nepal, ontem viemos ...
-
O que mais tem pelas ruas de Bodhgaya é criança pelada. Outro dia trombei com esse embondinho e fiquei observando ele puxar com o maior ...
é, esse papa não é pop. hihihihi.
ResponderExcluirbitocas titia querida do meu corazon.
Eu não sou a favor do aborto nem fudendo. Sou a favor da descriminalização e do direito de cada dupla progenitora decidir.
ResponderExcluirAnoca eu não acredito que ninguem seja a favor do aborto. Ninguem faz aborto porque quer ou porque tá na moda. Eu sou totalmente a favor de uma pessoa poder escolher por N razões se ela vai ou não querer ou poder ter o filho.
ResponderExcluirNinguem fica grávido pra fazer um aborto.
bjins
Claro. E eu quis expor justamente isso. Ser favorável ao direito ao aborto não quer dizer achar legal o aborto. Fiz um comentário pra gerar este incômodo mesmo. Mas de forma alguma entendi que o seu texto colocava este tom. Mas muita gente contrária à discriminalização do aborto gosta de fazer parecer que quem é a favor quer o aborto puro e simples, e não o direito de escolher.
ResponderExcluirIsso mesmo. Sempre que rola papo sobre aborto, começo dizendo: sou completamente contra...quem é contra ao direito de escolha. Fazer ou não.
ResponderExcluirbjos mô bem
Se homem parisse o aborto estaria liberado desdes os primórdios da humanidade. Mulheres, este é um direito totalmente de vocês, direito de realizar ou não realizar, o foda é querer proibir a próxima de fazê-lo. Acho que o maior impecilho para a legalização da aborto no Brasil é a própria mulher. MULHERES, AREJEM-SE!!!! (NO CASO, A MAIORIA, NÉ?)
ResponderExcluirlUIZ CÉSAR.
Não é mesmo cara colega...saudades de ti
ResponderExcluirbjins