terça-feira, 10 de novembro de 2009

Millôr, mais atual que nunca !







" A Igreja continua contra o aborto. O Papa ainda não descobriu seu lado feminino."

7 comentários:

  1. é, esse papa não é pop. hihihihi.
    bitocas titia querida do meu corazon.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou a favor do aborto nem fudendo. Sou a favor da descriminalização e do direito de cada dupla progenitora decidir.

    ResponderExcluir
  3. Anoca eu não acredito que ninguem seja a favor do aborto. Ninguem faz aborto porque quer ou porque tá na moda. Eu sou totalmente a favor de uma pessoa poder escolher por N razões se ela vai ou não querer ou poder ter o filho.
    Ninguem fica grávido pra fazer um aborto.
    bjins

    ResponderExcluir
  4. Claro. E eu quis expor justamente isso. Ser favorável ao direito ao aborto não quer dizer achar legal o aborto. Fiz um comentário pra gerar este incômodo mesmo. Mas de forma alguma entendi que o seu texto colocava este tom. Mas muita gente contrária à discriminalização do aborto gosta de fazer parecer que quem é a favor quer o aborto puro e simples, e não o direito de escolher.

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo. Sempre que rola papo sobre aborto, começo dizendo: sou completamente contra...quem é contra ao direito de escolha. Fazer ou não.
    bjos mô bem

    ResponderExcluir
  6. Se homem parisse o aborto estaria liberado desdes os primórdios da humanidade. Mulheres, este é um direito totalmente de vocês, direito de realizar ou não realizar, o foda é querer proibir a próxima de fazê-lo. Acho que o maior impecilho para a legalização da aborto no Brasil é a própria mulher. MULHERES, AREJEM-SE!!!! (NO CASO, A MAIORIA, NÉ?)
    lUIZ CÉSAR.

    ResponderExcluir
  7. Não é mesmo cara colega...saudades de ti
    bjins

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

NATAL 2025 DE NOSSA PREMAMETTASCHOOL

Como estou sem computador, as postagens nao ficam boas.  Postei com celular mesmo, só pra dividir com todos minha alegria e o grande resulta...