terça-feira, 10 de novembro de 2009

Millôr, mais atual que nunca !







" A Igreja continua contra o aborto. O Papa ainda não descobriu seu lado feminino."

7 comentários:

  1. é, esse papa não é pop. hihihihi.
    bitocas titia querida do meu corazon.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou a favor do aborto nem fudendo. Sou a favor da descriminalização e do direito de cada dupla progenitora decidir.

    ResponderExcluir
  3. Anoca eu não acredito que ninguem seja a favor do aborto. Ninguem faz aborto porque quer ou porque tá na moda. Eu sou totalmente a favor de uma pessoa poder escolher por N razões se ela vai ou não querer ou poder ter o filho.
    Ninguem fica grávido pra fazer um aborto.
    bjins

    ResponderExcluir
  4. Claro. E eu quis expor justamente isso. Ser favorável ao direito ao aborto não quer dizer achar legal o aborto. Fiz um comentário pra gerar este incômodo mesmo. Mas de forma alguma entendi que o seu texto colocava este tom. Mas muita gente contrária à discriminalização do aborto gosta de fazer parecer que quem é a favor quer o aborto puro e simples, e não o direito de escolher.

    ResponderExcluir
  5. Isso mesmo. Sempre que rola papo sobre aborto, começo dizendo: sou completamente contra...quem é contra ao direito de escolha. Fazer ou não.
    bjos mô bem

    ResponderExcluir
  6. Se homem parisse o aborto estaria liberado desdes os primórdios da humanidade. Mulheres, este é um direito totalmente de vocês, direito de realizar ou não realizar, o foda é querer proibir a próxima de fazê-lo. Acho que o maior impecilho para a legalização da aborto no Brasil é a própria mulher. MULHERES, AREJEM-SE!!!! (NO CASO, A MAIORIA, NÉ?)
    lUIZ CÉSAR.

    ResponderExcluir
  7. Não é mesmo cara colega...saudades de ti
    bjins

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...