domingo, 8 de novembro de 2009

A "Princesa e Eu" a caminho de Avignon... e dá-lhe pum!







Claro que tenho fotos de lá, mas não vou colocar aqui. Então coloquei fotos de Avignon, que é uma cidade linda. Vale a pena conhecer.














Bom, chegou a semana da Páscoa e arrumamos as tralhas todas pra ir pra Avignon-sudeste da França, onde a princesa tem uma casa muito bonita. Bonita é pouco! Um casão maravilhoso, enorme, tipo haciendas mexicanas com vinhedo e campo de lavandas. Coisa de filme. Enfim.
Coisas de princesa!

Ela tinha trocado de carro. Saiu de um carro muito chic pra um outro mais chic ainda. Não entendo muito de carro, mas quando falei pros amigos qual era, todos falaram: Hooooooooooo!!!

Colocamos tudo que ela levava pra lá quando ia, quiném a gente quando vai pro sítio. Vai juntando, juntando coisas e vai aquele carro cheio até na tampa.

Carro lotado e ainda foi a cadela junto. Onde ? Esparramada em cima dos meus pés. Eu sou do tipo que aaaama cachorro. Com batata frita. Não gosto mesmo! Não adianta. Quem gosta não entende como pode um outro alguém não gostar de um bichinho tão fofo. Irkh !!!

E lá fomos nós!

A princesa tinha mania de bater seu próprio recorde. Pode uma coisa dessas ? Tinha acabado de completar 70 anos, era muito bonita e essa idade ninguém dava mesmo pra ela. Quando se tem grana e a natureza ajuda, a pessoa fica muito bem na fita até quando Deus quer. Deus tava dando uma força muito grande pra ela.

Em média, de Paris a Avignon são 6 horas. Pé dentro! E ela tentava diminuir esse tempo. E meteu o pé!

Até que teve uma hora que olhei no velocímetro, gelei e disse: "a senhora não acha que a gente tá indo um pouco rápido demais não ? Ela: "É mesmo, mas é porque não conheço o carro direito, deve ser por isso". E eu: "mais um motivo pra senhora tirar um pouco o pé." Felizmente ela me ouviu!

Aí vem o pior: a cachorra! Não sei se devido ao calor ou ao aperto de estar num lugar realmente muito pouco confortável, resolveu demonstrar seu desagrado, soltando pum no meu pé. Pum quente...um atrás do outro.

Virei pra princesa e disse: " Tá duro de aguentar." Ela : " O que?" Eu : "A fulana soltando pum quente." Ela: " Mas é normal, cachorro também solta pum, você não sabia?" Eu : "Claro que sei, mas normalmente não é no pé da gente. Muito menos no meu." Tive que segurar essa onda até chegar, porque o banco de trás tava lotado de coisa e não tinha onde enfiar aquela canseira.

Viagem peleja !

Valeu pela região que é maravilhosa e pela casa. Realmente uma das mais bonitas que já vi na vida. Procês terem uma idéia, era tão grande e tão cheia de coisa pra ver, que sabem o que descobri só no quarto dia que tava lá ?

Uma piscina! Enooorme!

2 comentários:

  1. Tia, como assim? A piscina seria a parada número 1!!!! Eita moça lesada...

    A pessoa tem olho pra achar uma agulha num palheiro e não vê a piscina da mansão. Deus não dá mesmo asa a cobra. Taí o corpão da TT e o corpão da Bia que não me deixam mentir.

    ResponderExcluir
  2. Acho que fiquei tão pasma com o campo de lavanda de mais de 100 metros, que custei a ver o resto..quanto a lesera , é meu forte nestes casos...e quanto as duas, concordo em numero, grau e gênero......é assim mesmo? rssss..
    bjisn

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...