quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Era só o Wando cantar e o neném dormia tranquilo !



Assistindo ao programa da Maria Beltrão hoje à tarde, me lembrei de um caso bom.

Quem foi ao programa?
Wando. Querendo ou não meu caro leitor, você sabe cantar muita música dele...." doeu, ai, doeu ai, doeu ai, ai, ai, ai... doeu..."

Tava morando em Paris - era babá do pequetito que já falei aqui - e recebi de um amigo uma fita-cassete ( alô antiguidade!!! ) gravada direto do rádio. Eu adorava! Sempre fiz isso. Matava as saudades, naquele tempo que não tinha internet e ainda sentíamos saudades das coisas.
E, nessa fita , que tinha sido gravada num sábado à tarde, em todo intervalo de música, além da propaganda, o cara falava as horas: "Guarani FM..... agora são 6 horas da tarde de sábado....".
Era bom demais! Como num passe de mágica, era só colocar a fita e, a qualquer hora do dia, e em qualquer dia da semana, virava sábado à tarde, e todos tavam se preparando pra balada da noitada (balada tinha ainda não). Como será que se chamava? Sei lá, mas era muito bom.

E adivinhem qual a música que o gatinho mais gostava que colocasse na hora de dormir? "Você é a luz, é raio estrela e luar ... manhã de sol ... meu iá iá meu iô iô..." Era só dar uma embaladinha e o bichinho caía nos braços de Morfeu, lindo da vida.
E o melhor ainda : quando vim embora, ele já grandinho, a mãe me pediu -"Ô Ida ( francês não fala Iêda, nem que a vaca tussa ) será que você pode deixar a fita ?" Ela tinha medo dele estranhar, na hora de dormir, a ausência do Wando.

É claro que deixei!

Nunca contei pra ela que, aqui no Brasil, o efeito era outro. Ele acordava, despertava homens e mulheres... rs.

2 comentários:

  1. Renatinha que faz parte da Clínica de Psicologia lá do hospital, vai amar esse causo! Sabes porquê? É a esposa de Wando e mãe de sua filhotinha. Quer autógrafo pro bebê rsrs que já deve de ta grandinho? Wandinho dá. É garantido!
    Beijuuss n.c.

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hhheeeeee........boa idéia Regis...hhheee
    bjins

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

IDEIAS DE PRESENTE PARA O DIA DAS MÃES 2024

OU PRA QUALQUER DIA.  PRESENTE É SEMPRE BEM-VINDO VALORES DOS COLARES DESTE VÍDEO 114 - 65,00 98 - 65,00 99 - 75,00 65 - 75,00 36  - 40,00 5...