quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Enquanto o moço do picolé não chegava...

Fui fazendo fotos do vai-e-vem na porta da escola. E lá dentro o pau quebrando na aula de japonês...rs


















E lá vem ele

Quantos anos deve ter?

Parece aquela imagem que você só já viu no cinema, né não? Ou na National Geografic. Pois não é. Esta figura linda passa por aqui todos os dias, já me conhece,  e eu sempre abraço ele porque ele tem pra mim a melhor cara do mundo, de boa sorte...rs 
Saca Midas? 
Ele é meu Midas de boa sorte.





Um comentário:

  1. Gente, q campos mais lindos, t~ao verdes!
    Vi at'e q o cavalo tinha um enfeitim!!!

    N~ao sei porq achei q seria + como Iraq, deserto e sem vegeta'c~ao... mas 'e de babar de lindo!
    (J'a falei, n'e, os acentos das palavras est~ao indo onde est'a dando na telha do micro hihihihii)

    Comentário de uma queridíssima amiga, exemplo de forçae de alegria, que depois de jaá ter passado por umas 15 (no mínimo( cirurgias, acha q não pode reclamar da vida, depois q viu a perna da Puja.
    beeeeeeeeeeeeeejjjjjjjoooooooooossssssssssssss darling das darlings

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

E O BAZAR DO BLOG SE PREPARA PARA O DIA DAS MÃES

 M amãe vai gostar. Faça uma linda surpresa pra ela. Dê um colar de presente e prestigie o artesanato caseiro feito pra ajudar um grande pro...