domingo, 28 de outubro de 2012

Já sonhando com a próxima foto

É mais fácil sair no Jornal na Índia do que no Brasil!....e nem tenho bunda grande...rs
O que tá escrito na Manchete?
"Brasileira abre Hospital"
Exagero...só ajudei a abrir.

E já sonhando com a próxima foto,  que vai ser pilotando uma
AMBULÂNCIA
Quer me ajudar?

É só fazer um depósito da quantia que puder em minha conta no

HSBC
IÊDA DIAS
AGENCIA 1561
CONTA 0831621 tudo junto sem dígito
CPF 156643506 44

Quer ver o filminho da inauguração? Vá pro próximo post.

10 comentários:

  1. Brigadim amiga...dá uma força no blog que mais recebe visitas que conheço...o seu....bjos bjos

    ResponderExcluir
  2. Que chique!! Eu quero um exemplar... Compra mais e separa pra gente!!

    ResponderExcluir
  3. Já tenho um guardado...vou arrumar outro...bjos darling

    ResponderExcluir
  4. Amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga, gente, você tá demais ! Linda na foto !!! Sucesso ! Parabéns ! beijos Mar

    ResponderExcluir
  5. Felicitações pela persistência, coragem, determinação e êxito. Sua mãe, seu pai e seu irmão choraram de emoção. Beijos. Eder

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meu irmão, e chorar de emoção vc vai ver no próximo post. Acabei de chegar da escola e entregamos hoje o triciclo pra Puja....no filme q ela vai indo pela estradinha com o irmão ajudando ela a conduzir e a criançada toda atrás cantando e feliz, eu não consegui terminar de filmar. Abri a boca a chorar um choro sem controle de tanta alegria e emoção. Cena pra deixar a gente feliz pra mais de metro...rs
    bjos bjos

    ResponderExcluir
  7. O povo "morde e assopra". Uma hora diz que tô quiném papagaio de pirata, na outra que tô lindia"!!!! Decide!!!!!!!
    hhheeeeeeeeee
    bjos bjos cara colega darling

    ResponderExcluir
  8. Iêda, nem sei como dizer o que tô sentindo, isto é , tô Te sentindo entende?Tô chorando de alegria e de orgulho de ser sua amiga.Qta diferença vc fêz pra esse povo!VC está linda na foto, eu já tava com saudade de te ver.Isso é felicidade.
    Continue, sei que ideias borbulham em sua cabeça.Recebam o mais gostoso abraço da amiga que tá aqui doidinha pra tá aí.MH

    ResponderExcluir
  9. Obrigada meu bem...é um trabalho em conjunto...parece até barracão de escola de samba...todo mundo dando o sangue por uma causa em que todos acreditam e ninguem ganha grana com isso. Mas o pagamento é o mais bem remunerado do mundo!
    bjos bjos e vc virá aqui breve. Pode ter certeza.

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

E O BAZAR DO BLOG SE PREPARA PARA O DIA DAS MÃES

 M amãe vai gostar. Faça uma linda surpresa pra ela. Dê um colar de presente e prestigie o artesanato caseiro feito pra ajudar um grande pro...