quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Olhaí! Fiz fotos do triciclo proce entender

Tenho recebido vários imeios de quem não entende como é a geringonça.
Lá vai aí pra você.

Coisa mais simples de pilotar impossível!
Girando a manivela pra frente, anda pra frente, girando pra trás, vai pra trás,  e este cano aí na frente marca a direção.  Simples assim.
Do jeito que o povo aqui não pesa nada, já vejo uns 10 meninos junto com a Puja fazendo a festa.


Vou ver se já dá pra comprar neste final de semana...falta pouco dinheiro. Quer me ajudar não?







Me ajude a realizar os sonhos de muitas crianças. Próxima batalha: comprar uniformes e blusas de frio. 
O inverno tá chegando.

Iêda Dias
HSBC
Agencia 1561
Conta 0831621 sem dígito, tudo junto
CPF 156643506 44

Um comentário:

  1. Minha querida amiga Anne escreveu:
    Olá Eidia,
    Anne Ehlert comentou seu link.
    Anne escreveu: "Nem fale, q tô doidim p'ra ir... apesar de como já falei, ontem vendo um tanto das tuas histórias, acho q o q sobrou de mim não ia dar prá me virar do jeito q gostaria, mas vendo aquela menina... nem posso falar NADICA DE NADA!!!"

    Sem comentários...só muito beijos pra vc darling

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

E O BAZAR DO BLOG SE PREPARA PARA O DIA DAS MÃES

 M amãe vai gostar. Faça uma linda surpresa pra ela. Dê um colar de presente e prestigie o artesanato caseiro feito pra ajudar um grande pro...