terça-feira, 30 de outubro de 2012

Irritantemente perfeitas!

Você olha, olha, vai, volta, olha de novo, e a cada momento descobre mais uma perfeição, mais um detalhe impressionante destes trabalhos maravilhosos feitos pelo ser humano.
Divirta-se!


Esta faca vai cair! O por dentro da casca de mixirica é de impressionar!

Este tecido se chama adamascado e tá perfeito!

Parecem tijolos reais e só o resto foi pintado
Delicadesa de doer!

Dá pra escutar o estalo da casca seca da cebola!

E a fumaçinha da vela recém apagada?

A borda seca da folha me irrita!

Outra perfeição irritante...rs

E o saco do supermercado?

E a sombra na lata com flores?

Amarrotado do tecido da mesa

As cebolas de novo!


Nem o próprio pão tem uma casca tão lindia!

Este artista faz tecidos com uma perfeição de doer!

A biqueira gasta da botina! Impressionante!

Toalhas!

Durex! Tem dó! Até a pontinha levantada!

Panos!

Os autores vão me desculpar por não ter colocado seus nomes...mas, fui pegando uma foto aqui outra alí e misturei tudo. Sem tempo de refazer vai assim mesmo.
Mas estão mostradas e registradas todas as obras de arte.
Acho  dar parabéns pelos trabalho muito pouco.
Mas dizer o que?

4 comentários:

  1. Ieda, isso é imperdoável! :)) Fui lá embaixo seca pra saber quem havia feito essas maravilhas e vc - nada! Como pode, muié? :) Muito, muito lindas - o que pode o gênio do homem, é de arrepiar mesmo,
    beijo, clara

    ResponderExcluir
  2. Clara, são vários autores..eu fui fazendo uma confusão tão grande, misturando os nomes que por fim achei melhor não colocar nenhum pra não fazer merda...hhheeeeeeeeee..mas no Google vc acha em artistas realistas modernos...tem mil pinturas lindas é até difícil selecionar.
    bjos meu bem

    ResponderExcluir
  3. ok,enrolada :)
    postei no linha um post a respeito do seu trabalho,
    beijo,
    clara

    ResponderExcluir
  4. obrigada Clara querida...vou ver...peça seus amigos pra compartilhar aí a corrente fica tão forte que vai ser impossível se quebrar.
    bjos bjos

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

E O BAZAR DO BLOG SE PREPARA PARA O DIA DAS MÃES

 M amãe vai gostar. Faça uma linda surpresa pra ela. Dê um colar de presente e prestigie o artesanato caseiro feito pra ajudar um grande pro...