segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Um dos melhores presentes que já ganhei na minha vida!

E olhe que sou uma pessoa de muita sorte. Muita mesmo. Desde que nasci a vida me presenteia diariamente.

Mas o dia de hoje será inesquecível! E que presente eu recebi! Poder ver a alegria dela, de todos os amigos da família, foi muito bom.

É só você ver as fotos e assistir aos filminhos pra ter uma ideia de como foi  a entrega  do carro pra Princesa Puja.

Não deu tempo de dizer, não. Quando cheguei na Escola agora cedo, um dos ajudantes tava acabando de pintar e todo orgulhoso me mostrou. O que mais eu poderia dizer a não ser:
- Ficou lindo, muito obrigada.
Mas, na realidade gostaria que tivesse somente o nome da  
http://www.premametta.org/
A alegria e o prazer deles em mostrar que estão felizes é que é importante.
Então, já que ele escreveu o meu nome e da Nana Saito, voluntária que está trabalhando na escola por três meses e doadora de uma parte da grana pra compra do carrinho, comunico que este carro foi comprado também com a grande ajuda da
Eliana e da Dadá, amigas que moram em NY, mas que estão grudadas comigo desde sempre.
Obrigada minhas queridas amigas!

Primeiro saiu a turma do pequenos e não entendia direito o que tava rolando...rs





Puja e a vovó em frente da casa dela. Esta foi a avó que foi conosco a Varanasi ver o Dr. Subodh. Foi e voltou devolvendo...rs

Eu tava parecendo aquele dono de circo muito pobre, que vende o bilhete, faz a pipoca, vai pra porta receber o bilhete e corre lá pra dentro e vira palhaço.
Meu inglês é horroroso e aqui as pessoas falam mal também, então é uma luta a conversa. Não preste atenção na minha prosa...rsss.. veja as imagens
Mas ver essa menina indo pra casa no carrinho, o irmão ajudando e as outras crianças empurrando e felizes indo atrás foi pra mim o máximo que  pude aguentar. Parei de filmar e cai num choro que não conseguia parar.
O professor e algumas crianças que estavam comigo ficaram preocupados  até eu conseguir dizer que estava chorando de muita alegria. Estava feliz demais...rs
Não sei se entenderam, mas tratei logo de correr pra ir pra casa da Puja avisar aos pais sobre o presente e também ver a chegada dela em casa. Era uma boa desculpa pra parar de chorar e continuar meu serviço de dona de circo..rs..

 Mamãe de Puja à esquerda dela. Foto com pose é um saco, porque eles de repente ficam sérios. Mas, fazer o que?

Professor, eu, Nana e amigo que também tá presente o tempo todo ajudando.
Preciso decorar o nome de todos. São nomes muito difíceis. Outro dia disse que ia colocar crachá em todo mundo. Eles riram muito, mas não entendiam como eu podia achar complicado alguem se chamar Balgovind Prasad, ( e se você pensa que pronuncia como tá escrito!  rá...rá... rá...como tá enganado! ) como o pai do Anup.
Difícil é se chamar Zé....rssss...

 Nana se aventurando a pilotar... e dá pra ver que apareceu um monte de gente pra presenciar o evento!


Casinha da Puja à direita. Demos adeus pro povo, e, mais uma vez vai ficar na curiosidade querer saber o que eles comentaram dali pra frente.



8 comentários:

  1. Que momento realmente emocionante ! Daqui de longe a gente já fica com um nó na garganta, imagino aí, pertinho desta alegria toda.Que a Puga transforme este seu presente , em um lindo instrumento para que sua vida seja mais leve e divertida.Parabéns a todos que de uma forma ou outra contribuiram para este momento de felicidade para aquela menina.Um beijo, Patyy.

    ResponderExcluir
  2. Patricia, sabe que to exausta...emoção, chororô, correria...que dia!!! que dia feliz!
    bjos bjos e eu tb. espero q ela aproveite bem.

    ResponderExcluir
  3. Iêda, eu sei de um " baixinho ", que de onde ele estiver, está na maior alegria. Com certeza,ele está te protejendo e está muito feliz pela amiga que sempre morará no coração.Beijos saudosos ...Dodora.

    ResponderExcluir
  4. Você não vai acreditar, mas essa semana mesmo pensei nele. Juro! Aliás penso sempre, mas, vendo as enormes árvores que tem aqui na região pensei: se aquele filho da Dodora (não vou dizer o palavrão pq conheço a mãe...rsss ) não tivesse viajado antes do combinado eu ia trazer ele aqui pra reconhecer essas espécies...rs
    bjos minha querida amiga e ele tá colado na gente...tenho certeza..obrigada mil vezes pela força.

    ResponderExcluir
  5. Um gesto não se encerra em si mesmo. Um gesto para Puja também é uma dádiva para mim. Também sou presenteado.
    Obrigado, Morena, por me lembrar sempre da FÉ NA VIDA!
    Um imenso beijo!

    ResponderExcluir
  6. Rey, tem uma música do João Bosco, "João Balaio", que só tem um verso e eu amo...
    "Sou João Balaio se eu trupico eu não caio e se eu caio eu não quero nem saber"...
    é o famoso levanta sacode a poeira e dá a volta por cima...vamo q vamo...viver e não ter a vergonha de ser feliz...
    bjos bjos bjos darling

    ResponderExcluir
  7. Dizer o quê? Comentar o quê? Você não deixou nada para eu dizer. Um beijão Puja, e que a vida lhe seja um pouco mais leve e agradável com esta madrinha que de tudo já fez um pouco.
    Torcemos por vocês.
    Luiz César.

    ResponderExcluir
  8. Lu já to doida pra ir pra escola hj pra ver o segundo dia de Puja e sua Ferrari...hhheeeeeeee...bjos darling e muito obrigada messssssmo pela grande força

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

E O BAZAR DO BLOG SE PREPARA PARA O DIA DAS MÃES

 M amãe vai gostar. Faça uma linda surpresa pra ela. Dê um colar de presente e prestigie o artesanato caseiro feito pra ajudar um grande pro...