quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Fique atento. Ladrão não dorme enquanto você dorme.


Quase nunca você encontrará uma garagem em Hotel na Europa. Então vou contar um caso acontecido com meu amigo prá você abrir seu olho ficar esperto e não dançar quiném ele.

Depois de dias de viagens passando por várias cidades e países, compras, malas prá lá, sacolas prá cá, sobe e desce escada ( esqueci de dizer que as vêzes elevador também não tem ) viajando com a mãe, poupando mami de carregar malas pesadas, ajudando a amiga, já que era o único homem da pequena turma, chegaram enfim a Portugal. Não me lembro em qual cidade. Como só iam dormir uma noite, o pobre moço já cansado resolveu não subir com o monte de bagagem, fechou bem o carro, deixou no pátio do Hotel e foi dormir o sono dos justos e cansados.

Acordou bem mais leve. Em todos os sentidos. Malas, bolsas, compras, sacolas, lembranças, perfumes, azeites, filmadora e tudo que tinha alça foi carregado pelo ladrão que deve passar todas as noites a espreita, esperando por essa chance que mais cedo ou mais tarde ele tem certeza que vai rolar.
Foi duro. E triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

PRESTIGIE SEUS AMIGOS - COMPRE O QUE VOCÊ GOSTA E QUE ELES FAZEM

N ós compramos todos santo dia de um tudo e ajudamos a enriquecer empresas, lojas, o que seja, de pessoas que não temos ideia de quem são.  ...