Já viu na sua vida coisa mais romântica, simpática e confortável, de que comprar frutas, legumes e verduras na sua porta? Com um vendedor que te chama cantando? Ai...
Andando de onibus em Veneza.
Fingindo que ama os pombos...Arrrg!!! Eca!
Fingindo que ama os pombos...Arrrg!!! Eca!
Tenho certeza que você vai começar a ter ódio de todos os casais apaixonados passeando pelas ruas, ruelas, becos, na água e no seco. É a cidade que convida a se apaixonar ou morrer de amor. Muito linda. Cada beco mais simpático que o outro, cada ruazinha que vai dar numa praça imensa e maravilhosa como a Praça de São Marcos. Você leva um susto porque, de um aperto de um beco você desemboca numa clareira maravilhosa de perder o fôlego.
Restaurantes minúsculos, cafés, sorveterias, pontes, canais, gondoleiros cantando e te cantando .
Só alegria. Quem avisa amigo é. Não vá sozinho. Insisto.
As fotos de Veneza são magníficas! Realmente deve ser lindo!
ResponderExcluirSempre acompanhada meu bem. Nunca sozinha. Nem que seja com ficante...rs
ResponderExcluirAcho que eu me odiaria em Veneza! Certamente eu ficaria insuportável! Socorro, ninguém aguenta tanto romance assim. Pra equilibrar o cara tem que arrotar, cuspir no chão, olhar pra bunda de outras e te deixar cair de uma gôndola. Só assim daria pra respirar num lugar desses!
ResponderExcluirQuem avisa amigo é. Leve o Bê.
ResponderExcluirRealmente é uma maravilha pros apaixonados e pra se apaixonar tb, acho q ha possibilidades de ir so e encontrar um amor por la, ja pensou? O q vale é conhecer o lugar lindo q é!
ResponderExcluirOi Brenda, muito bem vinda ao blog. O problema é que eu nunca vou pra ficar um tempo grande que dê tempo de encontrar um lovistori...mas não deixa de ser uma idéia.Venha sempre
ResponderExcluirbjins
Concordo Iêda, lugar magnífico e que ganha ainda mais sentido com alguém ao lado!
ResponderExcluirO 'acompanhante' que tive em Veneza não faz mais parte da minha vida, mas só por isso já é considerado uma 'participação' muito especial, rs!
Bjoca
hhhe...especialíssima meu bem... e nem sonhe em sumir com as fotos. Valeu o momento.
ResponderExcluirbjos