Antes de visitar a Grécia pela primeira vez, a Sandra, companheira de viagem tava lendo Memórias de Adriano, de Marguerite Yourcenar. A D. Marguerite coitada, demorou anos e anos prá escrever o livro e eu ( sem paciência) na página 20 já fui largando, porque achei chato demais. Bom lembrar disso porque vou tentar ler de novo. Sandra se deliciou com a historia do Imperador.
Chegamos nós em Athenas. Ela toda metida sabendo de tudo, dando notícia de tudo. Só prá ela. Se eu perguntasse qualquer coisa, ela dizia: não leu o livro? Que pena! E não falava mesmo. Rimos demais com essa história. Mas ela não perdeu por esperar. Estávamos só no princípio da nossa viagem.
Aguardem Grécia - parte 2.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
SÓ AGRADECIMENTO. MUITO OBRIGADA A TODOS
E que 2025 seja muito gentil conosco. Merecemos muito.
-
As fotos que fiz pro post de ontem, foram tiradas de dentro da Guest House onde estou. Só Deus sabe porque, coisas do Nepal, ontem viemos ...
-
O que mais tem pelas ruas de Bodhgaya é criança pelada. Outro dia trombei com esse embondinho e fiquei observando ele puxar com o maior ...
Lembra da música "Como uma Deuuusa, vc me..." cantada pela Rosana? Tá a própria rsrsrs E a gente se sente assim mesmo!!!
ResponderExcluirBeijuuss n.c.
hhheeeeeeeeeee....isso mesmo.
ResponderExcluirbjins
Ieda,
ResponderExcluirQuem é vivo sempre demora a aparecer. Que delícia de blog! Como companheira de viagem peço para vc não esquecer da sua principal ferramenta do salão no Iraque o "tá bom". Em tempo já leu Memórias de Adriano?.
Beijos
Sandra Dias
Voce precisa me lembrar dessa historia. Sabe com quem falei outro dia? Aldo Zanneti.
ResponderExcluirbjins