quinta-feira, 5 de novembro de 2009

O Zeca tá querendo saber...



O Zeca tá fazendo uma pergunta no blog dele, que acho interessante responder. Vão lá, se estiverem a fim e depois voltem pra cá....hhheeee....e podem dizer que tão chegando do meu blog, não acho ruim não!


Acho legal esse tipo de brincadeira. Saber o que cada um entende de uma pergunta. Os tipos de respostas que as pessoas dão.

4 comentários:

  1. Fui ao bloog do Zeca Camargo, mais uma vez, seguindo seu conselho, nesse domingo cinzento, escuro, melancólico, frio e úmido em Zagreb. Não posso dizer que não tenha gostado. Mas tenho que fazer um esforço enorme para deixar minha chatice de lado, para não ceder à pressão da antipatia pela superficialidade de certos temas. Deixa isso pra lá... Não estou "a fazer" filosofia (A Croácia não é muito distante de Portugal!)... Olha só o que comentei sobre a afirmação dele acerca da falta de seriedade aos 17 anos:
    Penso que uma resposta coerente seria: depende do que se entende por "sério". Esta resposta poderia ser taxada de evasiva. Concordo. Mas penso mesmo que depende do conceito de "sério". Aos 17 anos, um universo de possibilidades - ou não! - se descortina: hormônios, indecisões, descobertas, experiências, sexo, fantasia, ingenuidade, medo... os estereótipos da cultural pululam como sapos no brejo. Comparação pobre? Não sei... depende...

    ResponderExcluir
  2. Pra um domingo, cinza e frio na Croácia, vc até que tá de muito bom humor...e ainda húmido.....curuz...acabo de voltar da praça da Liberdade, cheio de povos, tomei café da manhã no Ibis...programinha ligth pra domingo...só pra te fazer inveja...hhheeeeeee
    bjins

    ResponderExcluir
  3. Você merece, sim, o lugar de destaque. Seus toques têm me incentivado e a minha preguiça vai sendo vencida. De mais a mais, o que é sincero, é pra ser dito e penso exatamente como escrevi sobre você! Sem tirar nem por, com todos os "esses" e "erres"... e chega de lugar comum!
    Legal o esclarecimento sobre o comentário do Zeca. "Porraqui" essa coisa de vampirismo, até onde minha vista alcança, não é assim "uma brastemp"... O povo tá mais ligado em bandas de rock locais... Vai ser nacionalista assim lá longe... E de um nacionalismo nem sempre "esclarecido" e "saudável", mas... fazer o quê?
    beijinho

    ps: o "programinha de domingo" deu inveja mesmo!
    LOL

    ResponderExcluir
  4. Jr. não tô acreditando.......tem banda de rock na Croácia??????? Esse mundo tá mesmo perdido....hhhheeeeeeeee....aliás perdido mesmo, porque vi um documentário com bandas de rock de adolescentes indianos. Na India.......rsssssssss.
    Ótimo assunto pro seu blog. Gostos e hábitos da juventude local.

    bjins

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

PRESTIGIE SEUS AMIGOS - COMPRE O QUE VOCÊ GOSTA E QUE ELES FAZEM

N ós compramos todos santo dia de um tudo e ajudamos a enriquecer empresas, lojas, o que seja, de pessoas que não temos ideia de quem são.  ...