segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Olhando por este ângulo.... tudo fica muito melhor



Vendo um programa no Multishow neste domingo, rolou uma reportagem muito legal sobre gordinhos em NY. Os muitos campos de trabalho, clubes, moda, tudo direcionado pros gordos.

Achei muito boa e muito engraçada !

Uma gordinha falou: "em cadeira de avião, indiferente de ser magro ou gordo, só cabem pessoas que só tem um braço." Ri muito! É absolutamente verdadeiro. Ninguém come em avião com a asa aberta - pra mãe dizer que tá errado e é a maior falta de educação - mesmo porque não tem espaço pra asa.

Um outro tem um táxi e passeia com as pessoas em um circuito gastronômico. Leva a vários lugares na cidade e começa o tour pela sobremesa. Mostra o melhor donut, melhor picles, melhor frango frito, melhor suco. Deixa o freguês em casa tonto de tanto que comeu. Comeu bem e o melhor da cidade. Segundo o critério deles, of course.

Mas a definição que achei campeã foi esta : "sou alta, sou magra, paciente, brasileira, sou morena, sou gorda, sou educada, sou inteligente, sou feliz, sou da noite, dorminhoca, esperta, negra, baixinha, sou bunduda, egoísta, sou de perna grossa, do interior, branquinha, indiscreta, peitudinha, comilona, chata, sou ambiciosa, perna fina" e por aí vai.

Onde tá o que achei interessante? A gente pode ser isso tudo, mas quando dizemos " sou gorda" aí o bicho pega.

Ser gorda é apenas uma parte de mim.

6 comentários:

  1. Ah Ieda, vc sempre bem humorada nos seus textos e reflexoes.., ta certa vc.
    Bjs e boa semana
    Susi

    ResponderExcluir
  2. Pois é Susi, eu sou a rainha do otimismo e de gostar de rir. Com tanta gente puxando pra baixo e querendo que dê errado, tenho que me desdobrar...rs...ótima semana pra vc tb.
    bjins

    ResponderExcluir
  3. Amada
    Com certeza ser gorda, é uma parte muiiiito pequena diante de sua grandeza! E que eu me lembrei vc está de bem com o espelho já faz anos!!!! Bem o oposto da sua amiga aqui rsrsrs
    Beijuuss n.c.

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sabe Regis, pensei num monte de gente que eu amo que ainda luta, digo ainda, porque chega uma hora, dieu merci, que a gente meio q entrega os pontos e liga o phoda-se. Acho que ser gordo e doente não é legal, mas gordo com tudo em se tratando de saude, em cima, é chic. Mas isso só depois de muitos parabéns pra você que a gente aprende.
    bjins

    ResponderExcluir
  5. eu assisti o programa também!! muito legal mesmo! peguei pela metade e não vi a mulher dizendo que só cabe gente com um braço no avião, mas ri muito aqui agora lendo isso!! Nossa é muita verdade!!! Sou gosrdinha também, mas não tô nem aí, sou muita mais feliz que muita magra!!! hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Rê, americano quando quer fica muito engraçado, né não?
    Adorei o programa. Vamos ver se repetem pra falr pros amigos.
    E viva os gordinhos felizes do mundo.
    bjins

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...