sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Você conhece o Caraça? Não? Te apresento.























































Próximo feriado agora só no Natal, né? Mas, se você tem aquele dia de bônus no trabalho ou mesmo só pro sábado e domingo, morando perto de Belo Horizonte ( longinho também vale ) tenho uma dica dos deuses.

Dos deuses, caso você goste de comidinha mineira, aconchego mineiro, hospitalidade, passear pela estrada a fora, nadar em cachoeiras. Ler com tranquilidade, namorar, conhecer vilarejos tranquilos, tudo isso e muito mais que, com sua imaginação, pode acrescentar.

Que tal trazer aquele caderno de desenhos, aquela tela que você começou há um tempão e não acha hora de terminar ?

E aquele livro de contos, paixão antiga, aquelas poesias que você tem na sua cabeça. É só vir pro Caraça que tudo isso vai rolar, vai fluir com uma facilidade que você vai ficar freguês.

Não tá a fim de festas de Natal e Ano Novo? Vai pro Caraça. Carnaval, tá fora? Vai pro Caraça. Quer ficar sozinho? Quer mostrar pros seus filhos coisas que eles só viram nos livros? Vai pro Caraça. Seu filho já viu um lôbo de pertinho? Nem você? Venha conhecer no Caraça.

Se, depois disso tudo, você não achou um só ponto que te desse vontade de conhecer este santuário, tem problema não. Depois dou idéia de outros lugares. Quem sabe praia? Cidade grande?

Democracia total! O que eu quero é que você seja feliz.

7 comentários:

  1. Agora a gente vê que vc está mesmo aposentada... peão fica procurando e tem feriado sim, no dia 08 de dezembro... é só em Belo horizonte e algumas cidades do interior eu acho, mas aqui é com certeza...

    ResponderExcluir
  2. Nada como ter amigo que ainda contribui pro INSS...falou colega...aviso pra negada...
    bjis

    ResponderExcluir
  3. Minina...
    Continuando assim, a associação das agências de turismo vai ter que contratar você! Seus comentários atraem mais turistas que as "peças" que essa gente acredita serem de publicidade!!!
    Viva!!!
    beijinho

    ResponderExcluir
  4. Darling é exatamente esta a intençâ.
    Esparrame o endereço do blog pra nós.
    bjins

    ResponderExcluir
  5. Darling é exatamente esta a intençâ.
    Esparrame o endereço do blog pra nós.
    bjins

    ResponderExcluir
  6. Eu AMO o Caraça.
    Recomendo o quarto 78. Arejado, bom demais. E pra quem ficar bastantes dias pode conhecer um restaurante massa em Catas Altas, terra de minha avó e pertinho de lá: se não me engano chama Taberna das Histórias ou algo assim. Catas Altas é linda e o restaurante delicioso. Tudo vale no Caraça e na região. De fato imperdível.

    ResponderExcluir
  7. Isso é que é dica.!!! Dá até melhor quarto. Brigadim darling. Pensei em vc. quando postei. Vamos lá gente!!! Ao Caraça.
    bkins

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

PRESTIGIE SEUS AMIGOS - COMPRE O QUE VOCÊ GOSTA E QUE ELES FAZEM

N ós compramos todos santo dia de um tudo e ajudamos a enriquecer empresas, lojas, o que seja, de pessoas que não temos ideia de quem são.  ...