sábado, 26 de setembro de 2009

Boa notícia pros medrosos

Viajamos em fevereiro deste ano 5 amigas prá Índia e Nepal. 2 brasileiras, 2 francesas, e 1 brasileira que mora em NY há mil anos. Portanto já pegou as neuras dos americanos, que acham que o mundo os contamina.

As francesas levaram vários remédios. Prá ir ao banheiro, prá deixar de ir, prá dormir, acordar, dores, mosquitos, dor de estomago, o diabo a quatro. A americana, estes e mais alguns antibióticos. Juliana levou os que a acompanham sempre. Eu nada, porque já conhecia o caminho e nunca tive esse tipo de problema em viagem.

Resultado. Felizmente todos os medicamentos voltaram intocados, intactos.

A Índia é limpinha, sem problemas com água, esgoto e saneamento em geral? Claro que não! E o Nepal? Idem. O que acontece é que lá como aqui, a gente precisa tomar cuidado sempre que pode, e o resto fica por conta do astral, da alegria e da vontade de ser feliz, que parece não combinar com bactérias.

4 comentários:

  1. Tá tudo aqui firme e forte.......excluir cliente? Jamais!!! Já não chega os meus clientes que me excluiram???rsrrssssssss
    bjins
    eidia

    ResponderExcluir
  2. Mas sou super favorável a levar um kit medicamentoso de primeiros socorros sempre. Eu tenho enxaqueca, carrego meus remédios até pra dentro da piscina. rs!

    ResponderExcluir
  3. Kitizinho básico rola...remédios que a gente usa habitualmente, que tá acostumada com eles. Tudo bem. Mas ainda penso que o cuidado deve ser tomado prá não importa qual país.

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...