sábado, 26 de setembro de 2009

Dicas de viagem - Escolhendo assento e rango

Nem todos sabem que podem escolher o assento em um vôo já ida e volta . Facilita, porque marcar assento na hora de embarcar você fica sujeito a se sentar onde houver vaga. E que podem escolher também o que comer. Se querem carne, peixe, vegetariano, se você é diabético, ou come kosher.

Se está com criança tem assentos especiais, e se é bebê a compania possui bercinho apropriado.

Quanto antes você avisar sobre suas preferências melhor. Já dentro do avião, não coma gato por lebre. Exija o que encomendou.

Atenção: se por acaso trocar de lugar, ( o que você pode fazer também ) se o avião não estiver lotado, não se esqueça de avisar prá aeromoça, porque senão ela vai ter problemas já que vai entregar a refeição de acordo com o número do assento.

Avião vazio, você pode se sentar em outro lugar. Não precisa ficar apertado com um mané do seu lado, sendo que existem cadeiras vazias.

2 comentários:

  1. Eu mudo de lugar sempre que sobra vaga. Mas confesso que fico meio ressabiada. Sabe aqueles histórias (ou estórias) de povo que trocou de lugar e tem um acidente, morre um e não o outro, aí ficam falando da sorte do que mudou de cadeira, etc? Então, jamais gostaria de protagonizar um caso desses: nem como quem vai nem como quem fica.

    PS: Vou tentar, de todo coração, não falar mais de medo, morte, acidente e outras neuras do tipo.

    ResponderExcluir
  2. Ô meu bem, temos q acionar rapidim o moço que tira o medo de tudo. Avião, gato, cachorro, assombração. Vamos marcar uma consulta?
    bjins

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...