quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Pega em flagrante pelada no banheiro. Mico meu !


Como assim? Banheiro é lugar onde se pode ficar pelado. Aliás, tomar banho de roupa, só o Cascão.

Estava eu num calor de pedir pra morrer, em Paris. Lá é assim : ou racha de calor no verão ou trinca de frio no inverno. Tem pouco tempo de clima temperado.

Naquele ano o calor tava de rachar !

Eu trabalhava pra um senhor (o mesmo do vaso de planta, que já contei aqui) e depois de dar uma geral no apartamento, fui lavar o banheiro.

Era um banheiro todo em vidro Blindex. Esse vidro é um porre ! Lindo mas, pra ficar lindo, não pode ter uma gota de água escorrida que aí fica horroroso. Como era complicado lavar o box da banheira, conjugada com chuveiro, eu sempre entrava descalça, às vezes sem a bermuda mas, nesse dia, fui tirando tudo e fiquei em pelo pra facilitar o serviço e refrescar um pokim.

Tô eu lá toda toda quando, mais que de repente, entra uma senhora no banheiro.

Meu patrão morava sozinho, o apto era um duplex. Ela entrou, disse que tocou a campainha pra me alertar (sabia que era dia de trabalho meu) mas, como não ouviu nada, foi subindo.

E, com a cara mais natural do mundo, me cumprimentou (a gente não se conhecia porque ela morava no interior) e foi falando na boa: "eu também tenho mania de lavar banheiro sem roupa e depois já tomo meu banho".

Nem, por isso, eu fiquei à vontade e continuei minha tarefa. Ela em pé, conversando, e eu me enroscando, me enroscando e fui de fininho saindo de dentro da banheira pra vestir minha roupa.

Por mais que conviva com povos diversos, a gente nunca os conhece direito. Jamais imaginaria uma situação semelhante aqui no Brasil, com a mãe de um patrão me pegando pelada no banheiro dele. E achando a coisa mais natural do mundo !

8 comentários:

  1. Se não te conhecesse um cadim diria que é mentira Terta! rsrsr Só vc mesma rsrsrs.
    Bjus n.c.

    www.toforatodentro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah claro, porque o desconfortável e estranho dessa história toda foi a moça te achar pelada no banheiro e tratar isso com naturalidade... O fato de você, em primeiro lugar, ter ficado de forma desnecessária no banheiro do patrão não tem nada de anormal... Heheheheheeh

    ResponderExcluir
  3. Desnecessário pra vc cara pálida, que não tava num calor de 35 graus dentro de um banheiro úmido...por muito menos conheco gente que quase tirou a roupa em metrô de NY...hhheeeeeeeeee
    bjins

    ResponderExcluir
  4. Uma vez fui passar o verão em Paris e estava tão quente, mas tão quente, e o hotel de 5a não tinha ar condicionado. A unica forma de conseguir dormir foi molhar as toalhas no banheiro e dormir encima delas. Cê acredita?
    Zé Carlos

    ResponderExcluir
  5. Acredito tanto, porque vc sabe muito bem do nosso amigo que dormia no chão com a porta da geladeira semi-aberta, em NY. Que é um dos piores verões do mundo.
    bjins

    ResponderExcluir
  6. Isto mesmo. É que na Europa e nos USA é muito comum ter aquecedores e todo luga, mas ar condicionado que é bom, é uma dificuldade.

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo meu bem, o povo lá como tem pouco tempo de calor não liga, só que o calor é quente pra cacete.

    bjins

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...