E lá rumamos nós pra NY ! Eu falando pouco inglês, meu irmão menos ainda. A diferença é que eu já conhecia a cidade e me virava. Não posso dizer que me virava tão bem, porque vou ter que contar meu mico do dia em que nos perdemos.
E pra comer, pra comprar, pra beber, pra, pra, pra, tudo eu. Ele nem se importava em tentar ousar alguma palavrinha na língua nativa.
Não me lembro porque me afastei dele por uns minutos, talvez tenha entrado em uma loja e ele não, só sei que quando vi, ele tava aos gestos com um vendedor de uma lanchonete. Cheguei e o moço parecia estar vendo um marciano tal a cara de espanto, misturada com.... Jesus me abana !!!
Perguntei o que se passava e meu irmão, como se tivesse falando a coisa mais sensata do mundo, já tava bravo porque não aguentava mais repetir e o moço não entendia o seu Inglês oxfordiano.
"Potato juice, please" (suco de batata, por favor). Falou até o please !!
Queria um suco de tomate !!
Tem vendedor que não se esforça mesmo, né?
podia ter colocado na conta do Zé. eder
ResponderExcluirMico é instransferível e inafiançável...micou tem que aguentar.....hehehe
ResponderExcluirbjins
Éder,
ResponderExcluirNa minha ninguem bota!!!
Zé
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......agora o quebra pau é com vocês.....hhheeeeeeee.
ResponderExcluirbjins
Adorei "Jesus, me abana!"
ResponderExcluirImagino a calma do Éder pedindo "Potato Juice" repetidas vezes! Como será q é o gosto? Sei não, viu Éder.... cozinhar pros outros estes anos todos mexeram um tiquitin com seu gosto! (huahuahuahuahuahuahuahauhau)
Tadim até que confudir poteitô com tomeitô não não é tão ruim né Mar....o problema nem foi o som. Quem na vida já tomou suco de batata? rss.....
ResponderExcluirbjins
Se houver a promessa de emagrecer pacas eu me candidato agora!!!!!!!
ResponderExcluir