segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Não posso me aculturar sozinha...Vocês também merecem.




Vejam se um ser humano pode viver sem saber estas informações. Não são dados de hoje, mas não deve ter mudado muito.

Os animais do Zoo de Paris tomam 30.000 litros de leite por ano, comem 25.000 ovos, 300 kilos de mel, 2 toneladas de pão, 9 toneladas de flocos de aveia ( imagine a quantidade posto que a aveia é levinha...rs...rs), 13 toneladas de banana, 30 toneladas de maçã, 52 toneladas de carne e 55 toneladas de peixe.
Estes são alguns dos alimentos. Não foram citados todos, claro!

Eitia!!! Tem povos dessa minha América do Sul, da África e da Ásia que nem podem sonhar com estes números.

Lembrei de uma ótima de quando era babá em Paris e tava lendo uma Veja e juro que é verdade, porque vocês ou vão se lembrar ou podem ler na edição antiga.

A notícia era que os moradores da vizinhança do Zoo de Brasília estavam comendo os bichos. Cada dia davam falta de um pássaro, um veado (êpa!), ou qualquer um que desse um bom caldo. Comecei a ler e rir muito sozinha, quando meu patrão perguntou do que ria e quando contei pra ele, claro que não acreditou e muito se espantou com meu riso. Não achou graça nenhuma.

Povim sem senso de humor esses franceses..............kkkk.....kkkk........rio até hoje só de me lembrar.

2 comentários:

  1. Dependendo do gringo, deve imaginar a gente pegando o bicho vivo e lascando-lhe a dentada. Alguns de fato acham que somos seres tribais, toscos, vivendo fora d acivilização.

    ResponderExcluir
  2. Eu ja penso Ana que é falta de senso de humor mesmo. A gente consegue rir de uma situação desta, mesmo não concordando e achando um absurdo. Tanto não concordamos que providencias foram tomadas e nunca mais ouvi falar s/ isso. Mas o povo lá fora é sério. Tem jeito não...rs.
    bjins

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...