quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Mais por fora que cotovelo de caminhoneiro.


Não chega a ser um mico. Tá mais pra causus.

Lembram que nos anos 90 havia uma revista de TV que chamava Amiga?

Pois é. Todo mundo que ia nos visitar em Paris levava revistas pra gente se atualizar. Veja, IstoÉ , todas. Não tinha internet ainda, (pelo menos nós não tínhamos) telefone era muito caro então a gente disputava a tapa as revistas.

Chegou um amigo com várias, ele deu uma bobeada e sobrou uma Amiga prá mim. Quando estava no Brasil lia e tudo bem, mas era uma revista especial pra quem acompanhava novela e esse não era nosso caso. Então a gente lia, lia e não entendia quase nada.

Foi aí que empaquei na capa. Depois de alguns minutos achei que tava ficando maluca. Nem aprendi direito o francês e já tô me enrrolando com o portugues! Tentei, tentei e não consegui entender a manchete. Foi aí que pedi ajuda pro recém-chegado.
Que porra é essa que tá escrita aqui? Traduz prá mim.

Tava lá : MUDA ROUBA JOVE DE JUMA.
Prá quem não se lembra falava da novela PANTANAL, e Muda era a personagem da Andreia Richa que não falava ,( dân!) que roubou da Juma, personagem da Cristiane Oliveira, o namorado desta que se chamava Jove, diminutivo de Joventino que era o Marcos Winter.

Sangue de Jesus tem poder!!!! Pensei que meu portugues tava indo pro espaço.

4 comentários:

  1. Chiquérrimo......não acredito que Meryl Streep tá lendo meu blog, e que trouxe com ela a Anna Wintour.
    Eita eu!!!!!!! Chic no úrtimo.
    bjins

    ResponderExcluir
  2. Chic, elegante, danada. A Ju acertou. Só não combina com o lado Hitller da dona Anna.
    bjins

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...