quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Vamos conhecer os brinquedos da vovó, do papai, da mamãe.






Não vou contar aqui a história do Museu dos Brinquedos de Belo Horizonte-mg, porque abaixo vocês terão o link e poderão conhecer toda a força e visão desta mineira chamada D. Luiza Meyer, que eu tive o grande prazer de conhecer e ser vizinha.

Pras esses dias de chuva, pra você que veio conhecer Belo Horizonte-mg, está passando férias, mora aqui e nunca soube da existência do Museu, esta é uma ótima dica.

Convide seus amigos e divulgue.

O Museu aceita doações de brinquedos, cadernos, lápis, uniformes escolares, bilhetinhos da professora, cadernetas ( lembram?) estojos e tudo que seja legal. Vocês vão conhecer os brinquedos que embalaram a infância de outros meninos. Hoje papais e vovôs, mamães e vovós. E titias também.

O local não poderia ser mais fácil pra encontrar. Subindo a Av. Afonso Pena antes de chegar na Praça ABC.



2 comentários:

  1. Este local é mágico. Transporta as pessoas pra outros tempos. E me lembrou a Brinquedoteca, onde passei algumas colônias de férias, se não me falha a memória. Outro lugar mágico, que me lembra dias muito felizes. Eita coisa boa é ser criança. Tomara que não passe nunca.

    ResponderExcluir
  2. Só passa se a gente quiser, darling.
    bjins

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

NATAL 2025 DE NOSSA PREMAMETTASCHOOL

Como estou sem computador, as postagens nao ficam boas.  Postei com celular mesmo, só pra dividir com todos minha alegria e o grande resulta...