quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Vamos conhecer os brinquedos da vovó, do papai, da mamãe.






Não vou contar aqui a história do Museu dos Brinquedos de Belo Horizonte-mg, porque abaixo vocês terão o link e poderão conhecer toda a força e visão desta mineira chamada D. Luiza Meyer, que eu tive o grande prazer de conhecer e ser vizinha.

Pras esses dias de chuva, pra você que veio conhecer Belo Horizonte-mg, está passando férias, mora aqui e nunca soube da existência do Museu, esta é uma ótima dica.

Convide seus amigos e divulgue.

O Museu aceita doações de brinquedos, cadernos, lápis, uniformes escolares, bilhetinhos da professora, cadernetas ( lembram?) estojos e tudo que seja legal. Vocês vão conhecer os brinquedos que embalaram a infância de outros meninos. Hoje papais e vovôs, mamães e vovós. E titias também.

O local não poderia ser mais fácil pra encontrar. Subindo a Av. Afonso Pena antes de chegar na Praça ABC.



2 comentários:

  1. Este local é mágico. Transporta as pessoas pra outros tempos. E me lembrou a Brinquedoteca, onde passei algumas colônias de férias, se não me falha a memória. Outro lugar mágico, que me lembra dias muito felizes. Eita coisa boa é ser criança. Tomara que não passe nunca.

    ResponderExcluir
  2. Só passa se a gente quiser, darling.
    bjins

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...