Eu sou uma pessoa otimista. Muito otimista. As vêzes insuportavelmente otimista. Mas vamos e convenhamos. As vêzes perco a paciência.
Amo Israel, já disse e repito. Quando alguém me pergunta sobre os lugares que mais amei e onde voltaria, digo na hora. Nepal e Israel.
Agora, é duro aguentar ver calada essa destruição de um espaço já tão pequeno.
Prá no fim conquistar o que?colocar a sua bandeira em cima de que? escombros? em cima de corpos?
Vamo lá raça humana.......Se liga !!!! Vê se cresce!!!
Ps.: a indignação abrange, Afeganistão, Paquistão, Iraque, ataques a escolas, fome na África e no Vale do Jequitinhonha...enfim, acordei mesmo sem paciência com o mundo.
Obrigada , adorei a Locar Centro na fita!!!! Muito obrigada. A historia da amiga da Costa do Marfim na joalheria isto é tipico do brasil mas mais ainda de "beuzonte" bjos Lilian
ResponderExcluirPor nada meu bem, e tô descobrindo o tanto de amigos que tenho a partir do momento que comecei a colocar os nomes de suas Empresas. Ainda bem, né?
ResponderExcluirTem coisa melhor no mundo que amigo?
bjins
Tô revoltada com a morte do moço do AfroReggae. Estamos em guerra. No caso, a bandeira sobre os destroços foi a jaqueta e os tênis do moço, levados pelos policiais como troféu de sabe-se lá o quê. Eu acho que sou muito nova pra perder a esperança. Mas, sinceramente, não acredito na paz no Brasil, especialmente no Rio. Vou, sempre que puder, batalhar pela diminuição da violência. Mas que situações como esta me desanimam, desanimam.
ResponderExcluirDarling nem pedi sua permissão e postei seu comentário no blog do Gabeira. Já tinha comecado com esse assunto la, respondendo a indignação dele...mas tenho certeza que você não vai entregar os pontos, porque com sua idade eu senti o mesmo rancor por coisas difíceis de outra época. Mas sempre difíceis irritantes e revoltantes.. e la nave va...
ResponderExcluirbjins