quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Acordei hoje com a vó atrás do tôco.





















Eu sou uma pessoa otimista. Muito otimista. As vêzes insuportavelmente otimista. Mas vamos e convenhamos. As vêzes perco a paciência.

Amo Israel, já disse e repito. Quando alguém me pergunta sobre os lugares que mais amei e onde voltaria, digo na hora. Nepal e Israel.

Agora, é duro aguentar ver calada essa destruição de um espaço já tão pequeno.

Prá no fim conquistar o que?colocar a sua bandeira em cima de que? escombros? em cima de corpos?

Vamo lá raça humana.......Se liga !!!! Vê se cresce!!!




Ps.: a indignação abrange, Afeganistão, Paquistão, Iraque, ataques a escolas, fome na África e no Vale do Jequitinhonha...enfim, acordei mesmo sem paciência com o mundo.















4 comentários:

  1. Obrigada , adorei a Locar Centro na fita!!!! Muito obrigada. A historia da amiga da Costa do Marfim na joalheria isto é tipico do brasil mas mais ainda de "beuzonte" bjos Lilian

    ResponderExcluir
  2. Por nada meu bem, e tô descobrindo o tanto de amigos que tenho a partir do momento que comecei a colocar os nomes de suas Empresas. Ainda bem, né?
    Tem coisa melhor no mundo que amigo?
    bjins

    ResponderExcluir
  3. Tô revoltada com a morte do moço do AfroReggae. Estamos em guerra. No caso, a bandeira sobre os destroços foi a jaqueta e os tênis do moço, levados pelos policiais como troféu de sabe-se lá o quê. Eu acho que sou muito nova pra perder a esperança. Mas, sinceramente, não acredito na paz no Brasil, especialmente no Rio. Vou, sempre que puder, batalhar pela diminuição da violência. Mas que situações como esta me desanimam, desanimam.

    ResponderExcluir
  4. Darling nem pedi sua permissão e postei seu comentário no blog do Gabeira. Já tinha comecado com esse assunto la, respondendo a indignação dele...mas tenho certeza que você não vai entregar os pontos, porque com sua idade eu senti o mesmo rancor por coisas difíceis de outra época. Mas sempre difíceis irritantes e revoltantes.. e la nave va...
    bjins

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...