quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Foto

Adoro foto. Queria ter feito esta. Linda.

6 comentários:

  1. Fala a verdade. É pura arte.
    Esta é a única inveja que tenho(inveja boa).
    Você olha para a foto e fica pensando de onde o fotógrafo tirou esta idéia.
    Por quantos lugares e pessoas passamos sem dar conta da possibilidade de guardar um momento desses?
    Dentro do meu dedal de inspiração achei os pores-de-sol, porque estão lá todo final de tarde pregados no meu horizonte(que também é belo hehehe) e seria muita cegueira não vê-los.
    Comungo de seu gosto por fotografias e se pudesse teria uma dúzia da máquinas e câmeras fotográficas para os mais diferentes registros.
    Por enquanto, em 04/03/2010 vou iniciar um curso de fotografia com um mestre muito interessado na arte. Vamo vê nu qui dá.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Têgi contratado pra fazer fotos legais pra ilustrar o blog.
    Essa menína é linda e tem aquela pequena de 11 anos que se divorciou sozinha. Fofa tb. Tá por aí pelo blog à fora.
    bjins

    ResponderExcluir
  3. Você acredita mesmo em milagres.
    Se eu melhorar 100%, serão dois dedais de inspiração, hahaha(estou gargalhando e me divertindo muito).
    Bjs.
    PS: como se escreve minha querida em francês? Não gostei da tradução do Google.

    ResponderExcluir
  4. Prestenção seu JC. quando a gente tira uma foto, fica achando que vai ficar lindo. e não fica nada. pimeiro, que nunca gostamos de nos ver, como realmente somos. Então uma vez tava lendo sobre foto de capa de revista. O fotógrafo fam mais de 500 fotoa pra escolher uma. isso, com toda a parafernália possivel. então, simplesmente olhe ao seu redor e começe a fotografar. Uma hora vai sair uma foto linda, e outra, e outra. coneçe o Sebastião Salgado. Ora pois. Se inspire nele.
    Ma chérie pras garotas e mon cher pro moçoilos.
    bjins

    ResponderExcluir
  5. Valeu a dica, ma chérie, mas sinto alguns inconvenientes nisso.
    Tudo bem que podemos tirar boas fotos com máquinas simples, mas quanto melhor o equipamento, melhor o trabalho produzido e devo confessar que andar porraqui com uma boa câmera na mão, é pobrema.
    Nestes últimos dias, aproveitando um equipamento do meu sogro(ele sempre foi modernoso para o tempo em que vive), tô pegando todas minhas fitas de vídeoK7 e VHSC e gravando em DVD. Nesse apareio você coloca a fita e o DVD juntos, aperta uns botões e ele grava tudim, mas sem edição.
    Tenho achado coisas do arco da velha. Meus avós, pai e tia já falecidos, os cachorros, passarinhos, a casa onde moraram e me dei conta que gravar vídeos também é uma boa, principalmente se as "vítimas" não ficam fazendo pose.
    Este é mais um assunto para as 3 refeições do dia, mas muito obrigado pelos bons momentos que tenho passado. Tem valido muito a pena.
    BJS.

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...