sábado, 24 de outubro de 2009

Quer alimentar os olhos e a alma gastando com prazer?


Passem na loja da Vênica...a loja tá maravilhosa, os adornos e objetos pro Natal aaaaaaaai..... é até difícil falar sobre.
Tudo de uma beleza e de um bom gosto, que pra mim é aquele lugar que me deixaria super feliz ganhar ou comprar não importa qual objeto. Claro que existem aqueles que são apaixonantes pro meu gosto.

Tenho certeza absoluta que você vai amar. E se quiser dar um presente com direção certeira na alegria de receber, lá você vai encontrar. E mais. Não existe possibilidade de não encontrar aquele presente praquela pessoa ou casal difícil de presentear.

Vá lá e me diga se tô exagerando.

7 comentários:

  1. Amada, senti sua falta lá...Clarice contou que vc num tava muito legal (zonzeira?)Ataque de síndrome de P.I.A? rsrsrs Já tá zero bala? Bjuss n.c.

    ResponderExcluir
  2. Já tô boa feito côco...mas como diz o Jô, depois dos 40 se vc acordar sem sentir nada é porque vc morreu....imagine então depois dos 60. Valha-me Deus!

    bjins

    ResponderExcluir
  3. Gente de Deus! Eu fui lá outro dia.... fikei s/ fôlego de tão linda q tá a loja. É meio desorientador.... tem q ser como no Louvre.... várias visitas... um tiquitin de cada vez.... (lol lol lol)

    ResponderExcluir
  4. Tão vendo que não tô mentindo? Tá de endoidar o cabeção.
    bjins Mar.

    ResponderExcluir
  5. Eu também adoro a Vênica. E achei que ter coisas de lá era meio fora do alcance. Não é! Existem verdadeiros achados na loja. Bom demais!

    ResponderExcluir
  6. D.Venica bombando no bom gosto...
    bjins

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, é só clicar em 'anônimo' para enviar seu comentário.

MAIS OPÇÕES DE ESCOLHA

T odas as pulseiras custam 40,00 cada Com coral, marfim e contas do Nepal que eu amo Aqui tem prata e marfim e sândalo Aqui rolou moeda indi...